Vamos a mais opções de onde tomar café da manhã em Las Vegas fora dos hotéis?  Aqui uma lista de lugares onde fomos em outra viagem. Nessa última, repetimos alguns e fomos em outros.

Como já falei sobre isso aqui, nessa última viagem nos hospedamos em 2 hotéis, no Tropicana e no Paris Hotel e em ambos nossas diárias não davam direito ao café-da-manhã.

South Beach Marketplace

Fica no Tropicana Hotel no térreo.

Pedimos leite, suco, croissant e eu um parfait (iogurte), pagamos U$ 32, foi bem rápido e prático.

South Beach Marketplace

Meu parfait. Adoro a consistência.

Mc Donald’s

Quando fomos apenas Ricardo e eu não chegamos a ir a nenhuma Mc Donald’s, mas quando fui com minha irmã experimentamos o café da manhã deles e achamos o custo x benefício muito bom, não é nada demais, tem ovo, pão, iogurte entre outras opções. Pagamos em média U$ 6 por pessoa.

Cafe-da-manhã-MC-Donalds-LV-2014

Cafe-da-manhã-MC-Donalds-LV-2014-bebidas

Ocean One

Já falei sobre ele aqui, fica no Miracle Mile no Planet Hollywood. Gosto muito de lá porque é um espaçoso restaurante que oferece excelentes opções de café-da-manhã por um preço muito bom.

Pedimos 4 pratos, éramos 5 pessoas, mas como Arthur come muito pouco e Victor idem, foi o suficiente.

Cardápio-Ocean-One

Eggs Any Style Ocean One

Egg Any Style com salsicha

Egg Any Style, pode-se escolher entre bacon, salsicha ou presunto. U$ 5,99.

Eggs Any Style Ocean One 2

Egg Any Style com presunto

French Toast, também pode-se optar por bacon, salsicha ou presunto, U$ 6,99.

Frensh Toast Ocean One

French Toast

Pancakes, também com as mesmas opções de acompanhamento, U$ 5,99.

Pancakes Ocean One

Pancakes

Pedimos sucos e café pra complementar. Ambiente muito gostoso e na saída vimos a simulação da tempestade no mall do shopping logo em frente ao restaurante.

Cafe-da-manhã-Ocean-One-LV-café

Cafe Belle Madeleine

Essa cafeteria fica no Paris, bem próximo à entrada pra os elevadores que dão acesso aos quartos. Vimos muita gente e resolvemos conhecer, gostamos e repetimos.

Não tem garçom, o pedido é feito diretamente no balcão. O espaço é bem amplo e tem várias mesas e uma bancada com bancos altos pra sentar. Enquanto fazíamos os pedidos os meninos procuravam uma mesa ou um espaço na bancada. As opções são variadas, tem um balcão cheio de guloseimas doces, croissants, iogurtes, salada de frutas e bebidas. Os preços são bem razoáveis, gastávamos U$ 30 pra todos. Nossos pedidos eram iogurte, croissant, folhado e leite achocolatado pra os meninos.

Cafe Belle Madeleine cafe2

Os meninos na bancada nos esperando e guardando lugar

 

Cafe Belle Madeleine cafe 3

Esse leite achocolatado foi aprovadíssimo pelos meninos e eu fiquei no iogurte de sempre, adoro!

 

Cafe Belle Madeleine cafe 4

Esse folhado doce é divino.

Buffet no Circus Circus

Levar os meninos pra conhecerem o Adventuredome no Circus Circus estava em nossos planos e Ricardo queria a todo custo levá-los a um buffet num café da manhã pra eles verem como funcionava. Como já nos hospedamos nesse hotel e conhecíamos o buffet, resolvemos 2 programações ao mesmo tempo. Fomos tomar café no The Garden Grill e na saída subimos pra eles conhecerem o espaço de diversão. Pagamos U$ 14,99 por adulto e U$ 9,99 pra Arthur. Ok que não é dos buffets (nem o hotel) tops de Las Vegas, mas eles adoraram, tive que dar uma controlada nos pratos porque tudo que viam queriam levar pra mesa kkkk. Muito engraçado presenciar essas reações com as novidades!

Algumas coisinhas que chegaram à nossa mesa….

Buffet Circus Circus frutas

Claro que essas foram escolhas minhas né?

 

cafe-da-manha em Las Vegas

Essa calda é morninha, uma delicia…

 

Buffet Circus Circus frituras

Tudo que é proibido em casa no dia-a-dia… aproveitaram kkkkk

 

Café-da-manhã em Las Vegas

Sobremesa

Buffet Circus Circus sorvete

Com direito até a sorvete no café-da-manhã, por isso que querem viver viajando…

Esses foram os lugares onde fomos nos abastecer pra começarmos os dias nessa viagem. Apesar de Ricardo não gostar muito das opções do Mc Donald’s, ele acha o ovo ensosso e o hamburguer sem gosto, voltaria a todos esses acima.

Alguns repetimos e nossa descoberta dessa vez foi o Cafe Belle Madeleine que é aberto ao público em geral, não precisa estar hospedado no Paris pra ter acesso, como todo restaurante, cafeteria, bar e afins nos hotéis de Las Vegas.

Tomara que essa lista com dicas de café da manhã em Las Vegas ajude muita gente durante a estada na cidade, é muito chato começar o dia de barriga vazia :).

Outras refeições nessa viagem:

Onde almoçar em Las Vegas

Onde jantar em Las Vegas

Café da manhã em Las Vegas

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.