Dando continuidade as reviews dos hotéis onde nos hospedamos durante nossa viagem de carro pela Alemanha, vamos ao hotel em Würzburg. Ficamos no Hotel Regina.

Hotel Regina fachada

Fachada, pena que a foto ficou em baixa resolução, infelizmente não posso ampliá-la

Excelente localização, em frente a estação de trem. O único ponto negativo que achamos foi a questão estacionamento, deixamos o carro ao lado da estação de trem, o lugar era um estacionamento meio macabro, escuro, mas como não tínhamos opção, deixamos lá mesmo, ficamos um pouco apreensivos porque era bem deserto. Mas deu tudo certo.

Vamos aos quartos. Ficamos no primeiro piso,  tinha um pequeno elevador para levar as malas, daqueles típicos doso hotéis de Paris sabem? Ou íamos nós ou as malas kkk.

Solicitamos um quarto quádruplo, mas quando entramos vimos que eram 2 duplos conjugados com o banheiro no meio, adoramos porque tivemos mais espaço do que esperávamos. O nosso tinha 2 camas de solteiros juntas e o das meninas idem, mas o lay-out do quarto delas não permitia juntá-las.

Bons armários apesar de que não usamos porque ficamos apenas 1 noite.

Hotel em Wurzburg quarto1

Quarto das meninas

 O banheiro era simples mas funcional.

Hotel Regina banheiro

O café da manhã estava incluído, bem típico, muito bom, boa variedade. O restaurante onde era servido era bem bonitinho, organizado. Quando chegamos nossa mesa estava reservada com um cartãozinho com o número de nosso quarto.

Hotel Regina restaurante

Nossa mesa era essa da foto da direita

Gostamos muito do hotel, simples mas funcional, nos serviu muito bem. A opção de ter quartos conjugados é muito boa para quem viaja em família ou em grupo.

                

Para ver todas as reviews de hotéis que temos aqui no blog, clique nessa imagem.

Key-West-quarto-1 banner

Já baixou o nosso guia com dicas de como planejar uma viagem por conta própria? Ainda não? Veja aqui como é simples.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real Seguros; Alugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Travel Mobile