Escolher um hotel em San Francisco é a parte mais complicada no planejamento de uma viagem pra lá, são muitas opções e todas são muito caras. A relação custo x benefício é bem estranha, há hotéis com diárias a partir de U$ 200 com quartos pequenos, numa localização bem ruinzinha e claro que com avaliações numa média abaixo da nota 7,0.

Em nossa primeira vez nos hospedamos num flat e nossa escolha foi justamente por conta dos valores dos hotéis, tivemos muita sorte, o apartamento era ótimo e muito bem localizado, bem perto da Market Street que tem transporte público para praticamente todos os pontos de interesse dos turistas e fica no centro da cidade com muitas opções para alimentação.

Dessa vez nos hospedamos no Edwardian Hotel, que para nós teve a localização como ponto forte, tínhamos troiler e ônibus praticamente na porta e fica no final da Market Street, mais afastado um pouco do movimento do miolo que circunda a região da Union Square e Financial District.

Nosso hotel em San Francisco

O Edwardian Hotel é um hotel estilo boutique, ficamos no 4º (último) andar. O elevador que dá acesso é bem antigo, daqueles que têm uma grade sanfonada antes da porta. Dentro tem um aviso que a capacidade máxima é de 3 pessoas, mas o espaço cabe mais, com certeza esse limite é por causa do peso.

Nosso quarto ficava para a frente do prédio, ou seja, nossa vista era a Market Street. Quando chegamos fiquei com receio de ser barulhento, mas com as janelas fechadas foi muito tranquilo, dormimos muito bem e não fomos incomodados por nenhum barulho externo.

O quarto é de um bom tamanho, nem muito grande nem pequeno, uma cama queen muito confortável, bons travesseiros e uma bancada. Há um aquecedor e TV de tela plana na parede em frente à cama.

Hotel em San Francisco

O banheiro é bem grande, muito arejado, na verdade até demais para nosso gosto, uma das 2 janelas estava com 2cm levantados e entrava um vento gelado!!! Não conseguimos fechá-la e sempre que saíamos esquecíamos de pedir pra fecharem. Para dormirmos a porta do banheiro tinha que ficar fechada :).

O chuveiro dentro de uma banheira como o tradicional padrão americano, cortina e amenidades repostas diariamente.

Hotel em San Francisco

Não oferece café da manhã, tem uma recepção bem pequena mas bem charmosinha, uma escada com corremão de ferro trabalhado e paredes azul marinho compõem o visual com uma luminária pendente do teto. Tem garrafa térmica com água quente e uma cafeteira onde poderíamos nos servir à vontade.

Fica aberta das 7:30h às 23:00h, depois desse horário o atendimento é feito por um número de telefone que fica num aviso na porta.

Hotel em San Francisco

Hotel em San Francisco

Gostamos muito do atendimento mas pra nós o que mais agradou foi a localização. A parada do troiler na volta de nossos passeios era em frente ao hotel, para irmos bastava atravessarmos a Market Street e andarmos 20 metros. Walgreens a 2 esquinas, restaurantes por todos os lados, uma área muito tranquila.

Wi-fi nos quartos, limpeza diária, receberam alguns pacotes de compras que fizemos na Amazon e não cobraram nada, serviço de transfer para o aeroporto mas que não usamos.

⇒ Leia também Como comprar pela Amazon

Esse hotel em San Francisco tem avaliação 7,8 no Booking, nós demos nota 8,5. As fotos que no site mostram a realidade do hotel, nosso quarto foi o duplo standard cama queen. Indicamos para quem não faz questão de um hotel com estrutura de lazer, ficamos muito bem acomodados com o essencial para boas noites de sono pagando um preço ‘razoável’ para os padrões da cidade.

Endereço: Market Sreet, 1668 – Hayes Valley – San Francisco

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Pinterest.

ORGANIZE SUA VIAGEM SEM SAIR AQUI DO BLOG. VOCÊ PODE:

Reservar hotel pelo Booking;
Comprar seu seguro viagem com a Seguros Promo;
Alugar seu carro com a RentCars;
Comprar seu chip pré-pago para mais de 200 países na EasySim4U;
Comprar ingressos, contratar tour e transfers na WePlann ou Get Your Guide;
E ainda comprar pacotes de viagens e passagens aéreas no Hotel Urbano

Para salvar no Pinterest

Hotel em San Francisco