banner

Hotel em Mykonos com localização e café excelentes

Fachada do hotel em Mykonos onde nos hospedamos

E aí, escolher um hotel no centro ou em uma das várias praias da ilha? Isso depende do estilo de viajante que você é e o que pretende conhecer na cidade. Nossa escolha de hotel em Mykonos foi baseada na facilidade de locomoção para chegarmos aos lugares que tínhamos interesse já que em muitas ruas da cidade não passa carro e pretendíamos conhecer o máximo que pudéssemos a pé.

O Fresh Boutique fica em Mykonos Town que é o centro da cidade. Bem perto da praia e dos vários pontos turísticos onde fomos a pé e para alguns fomos em horários diferentes, como os moinhos e Little Venice por exemplo.

Booking.com

Caminhar pelas ruas estreitas do centro já é um atração e como nosso hotel ficava muito bem localizado no bairro foi uma tranquilidade. Abusamos dos estreitos caminhos, em algumas vezes nos perdemos, não vamos mentir, e se tivéssemos ficado num hotel mais distante não teríamos a experiência das caminhadas sem destino que fizemos e amamos.

Nós gostamos muito do estilo de hotel boutique, sempre que escolhemos um destino procuramos por hotéis nessa categoria e quando possível damos prioridade a eles, geralmente o atendimento e o aconchego são sempre muito melhores do que os grandes hotéis.

⇒ Leia reviews de outros hotéis boutique onde já nos hospedamos

Hospedagem no norte da Alemanhaa>
<a href=”https://cantinhodena.com.br/2015/12/hotel-no-panama-casa-nuratti-no-centro-historico/”>Hotel no Panamá: Casa Nuratti no centro histórico

Hotel em Bogotá. Casa Deco é nossa dica no centro histórico
Hotel Boutique Bonito em Buenos Aires

O hotel é pequeno mas muito charmoso. O atendimento é ótimo, a estrutura é bem enxuta, tem uma recepção, os quartos, uma saleta no térreo onde podemos deixar as malas antes do check in ou depois do ckeck out. Essa sala passa a ser usada pelo restaurante à noite que sempre está bem movimentado.

Recepção do hotel em Mykonos

Recepção a a porta à esquerda dá acesso à sala onde podemos deixar as malas

São apenas 14 quartos distribuídos em 2 pavimentos. O nosso ficava no primeiro e a varanda dava para a parte de trás onde fica o restaurante. Quando chegamos ficamos com receio do barulho porque vimos que o restaurante é aberto ao público e em Mykonos a noite é bem aproveitada.

Mas não tivemos problemas com isso, a porta fechada vedou bem e não fomos incomodados pela música e conversas nas noites que ficamos no hotel. Todos os quartos têm varandas, uns ficam de frente para a rua e outros para o restaurante.

Varanda do quarto do hotel em Mykonos

Vista da varanda de nosso quarto. Embaixo o restaurante onde é servido o café da manhã e depois é aberto para almoço e jantar.

Nosso quarto não era grande, mas de um tamanho suficiente para nos locomovermos e deixarmos as malas sem dificuldade. Uma cama muito confortável, armário de 2 portas com cabides e cofre. A pia ficava no quarto e tinha uma bancada embaixo para apoio. O banheiro era bem moderno e o chuveiro delicioso, água bem forte.

Quarto e banheiro do hotel em Mykonos

Quando chegamos havia uma garrafa de vinho branco com taças, frutas numa tigela e um cartão de boas vindas. Uma graça, adoramos o mimo, lembra do aconchego que comentamos? É esse tipo de coisa que agrada e cativa.

O café da manhã estava incluído na diária e era servido das 7h às 10h diariamente. Difícil era sairmos da mesa. Muitas opções de coisas muito boas. Frutas frescas e secas, sucos, pães, saladas, patês, iogurtes que eu amo, cereais, doces, frios, era muita comida e todas com um aspecto maravilhoso.

Café da manhã do hotel em Mykonos

Além do ambiente do restaurante que era uma graça. As mesas eram distribuídas numa área aberta com algumas árvores que faziam sombra. Algumas mesas com cadeiras de madeira e outras com bancos fixos e almofadas.

Restaurante do hotel em Mykonos

O Fresh Boutique é um excelente hotel em Mykonos para quem não faz questão de ficar num hotel com vista para o mar, como íamos para outras ilhas, em cada uma delas escolhemos o hotel de acordo com nossos interesses e facilidades que ofereciam.

No caso de Mykonos, se tivéssemos ficado mais afastados do centro teríamos que alugar um carro durante nossa estada na ilha e seria um transtorno para chegarmos ao centro porque lá é dificílimo áreas para estacionamento ou dependermos de táxi ou ônibus.

Não queríamos isso, pretendíamos aproveitar a ilha o máximo possível a pé e a localização foi perfeita.

Endereço: 31 N. Kalogena Str.

Wi-fi: sim, disponível em toda área do hotel

Dica de hotel em Mykonos
Hotel em Mykonos
Hotel em Mykonos

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · ·
Categorias:
Grécia · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title
%d blogueiros gostam disto: