banner

Como são os lacres para malas Sealbag

A violação de bagagens em aeroportos e hotéis está ficando cada dia mais frequente, infelizmente, e uma forma de dificultarmos que isso aconteça é usarmos os lacres para malas Sealbag.

São simples de usar e tornam o famoso golpe da cesárea, como é conhecido o roubo que acontece usando uma caneta para abrir o zíper das malas sem que percebamos.

Muitos vídeos estão disponíveis na internet mostrando como esse tipo de roubo acontece, é muito simples e até nos quartos dos hotéis estão sendo frequentes, o viajante só percebe quando abre a mala em casa.

Nos aeroportos a prática ocorre durante o percurso até o porão dos aviões. O carregador abre o zíper, tira o que dá e fecha novamente a mala. Não fica nenhum vestígio da violação, resta a surpresa quando o dono chega ao destino e dá pela falta de pertences.

Quando viajamos, principalmente para o exterior que é quando normalmente despachamos malas, sempre levamos os lacres para mala Sealbag.

Os lacres são vendidos em kits com 10 unidades e um cortador que pode ser levado na bagagem de mão, apesar de ser cortante não é pontiagudo, assim não se enquadra como item proibido pela segurança dos aeroportos.

Lacres para malas Sealbag

Veja em sealbag.com.br como comprar.

Como colocar os lacres na mala

1 – Coloque o cadeado normalmente, deixe os puxadores do zíper na mesma altura da alça da mala;

Como usar os lacres para malas Sealbag

2 – Passe o fio de nylon do lacre por entre os dois puxadores de forma que fiquem juntos;

Como usar os lacres para malas Sealbag

3 – Passe o nylon pelo furo que tem no lacre e puxe até onde puder para deixá-lo bem justo;

Como usar os lacres para malas Sealbag

4 – Corte o excesso do fio de nylon com o cortador;

Como usar os lacres para malas Sealbag

5 – Fotografe o código que estiver impresso no lacre para ter o registro do ‘seu’ lacre.

Pronto, sua mala está livre o golpe da cesárea. Simples assim.

Mas por que fotografar o código?

Vamos pensar juntos.

Imagine que os lacres para mala estão sendo cada vez mais usados pelos viajantes, quem estava acostumado a violar as malas seja nos aeroportos ou nos hotéis já perceberam a eficácia deles.

Eles podem entrar no site Sealbag, comprar kits, abrir nossas malas e colocar outros lacres concordam? Nesse caso temos como provar, seja diante da companhia aérea, seja diante da gerência de um hotel, que aquele lacre não era que colocamos.

Daí a importância de termos o registro do que colocamos quando fechamos as malas. Infelizmente isso é possível de acontecer e temos que nos precaver pensando na astúcia – para não dizer outro termo – de quem comete esse tipo de crime.

Os lacres são descartáveis, ou seja, só podem ser usados uma vez e cada unidade tem um código. Mas o cortado fica e pode ser usado em outras situações.

O kit custa em torno de R$ 40,00 e chega pelos Correios. Pensando na tranquilidade de termos segurança em nossas malas, pagar  R$ 4,00 por um lacre não pesa no orçamento da viagem né gente? E um kit pode ser usado em mais de uma viagem já que, se não for uma viagem em família, uma pessoa não leva 5 malas.

Há várias opções de cores que podem ser escolhidas no momento da compra.

⇔Importante – os lacres para mala não excluem a necessidade do uso do cadeado, eles dificultam que a mala seja aberta através do zíper como já comentamos anteriomente.⇔

Esse post não é um publi (não fomos pagos para escrever a respeito), a Sealbag nos envia os kits como brinde quando vamos viajar e ainda capricham imprimindo a marca de nosso blog no lacres :).

Como usar os lacres para malas Sealbag

Fica a dica.

Como usar os lacres para malas Sealbag

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
Categorias:
Mil Assuntos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title