banner

6 lugares (baratos) para café da manhã em Manhattan

Onde tomar café da manhã barato em Manhattan

New York não é um destino barato quando falamos em hospedagem e como a maioria dos hotéis não inclui o café da manhã nos preços das diárias, grande parte dos turistas (falando dos brasileiros de classe média) procura lugares fora deles para a primeira refeição do dia.

Nós já nos hospedamos em hotéis – Paramount Hotel e no Double Tree by Hilton e já alugamos apartamento 2 vezes, uma delas no Queens e em outra ficamos em Manhattan. Nos hotéis não tínhamos o café incluído em quando ficamos nos apartamentos fazíamos uma pequena feira nos supermercados e farmácias próximos.

⇒ Leia também Apartamento alugado no Queens e Como foi nossa semana num apartamento alugado em New York

Depois de algumas viagens e experiências vividas tanto em viagens apenas Ricardo e eu ou com os meninos escolhemos alguns lugares para indicar que oferecem um café da manhã barato em Manhattan porque sei que esse é um ponto sempre muito debatido entre os viajantes que estão planejando conhecer New York. 

Nenhum deles fomos por indicação, uns passamos pela frente e entramos porque vimos muita gente dentro, outro pela proximidade do hotel, outro pela praticidade de podermos comprar e comermos no metrô a caminho de nosso destino naquele dia. Enfim, cada teve uma particularidade e como achamos que o custo x benefício valeu a pena vamos indicá-los aqui.

Todos ficam na região da Times Square e são super fáceis de serem encontrados.

1 – Village 38

Village 38 para café da manhã em Manhattan

É um daqueles típicos restaurantes americanos onde os locais passam pra tomar seu café da manhã e já conhecem os funcionários e não precisam nem dizer o que querem sabe como é?

O espaço é bem amplo, são 2 pavimentos e oferece um menu com combos para essa refeição a preços muito bons.

Interior do Village 38 em Manhattan

Quem não quiser pedir um combo que é feito na hora, tem muitas opções de sucos, iogurtes, leites e outras coisas disponíveis no setor de frios.

Vimos que também servem outras refeições ao longo do dia, mas nós só conhecemos o café da manhã.

Nós pedimos alguns combos e achamos que valeram a pena. O preço era bom, a comida não tinha nada de extraordinário, era simples, fomos atendidos rapidamente. Nos sentamos numa mesa no primeiro andar, mas também tem uma bancada com bancos no térreo. Era o que precisávamos para começarmos o dia, um café da manhã ‘normal’ pagando um preço bem razoável fora dos fast foods.

Café da manhã do Village 38 em Manhattan

Horário: funciona 24 horas

Endereço:  575 8th Ave

2 – IGK – International Gourmet Kitchen

Fachada do IGK em Manhattan

No mesmo estilo do Village 38, mas esse tem as instalações mais modernas. O cardápio é no mesmo estilo e também tem uma grande prateleira com opções de comidas (iogurtes, frutas, sucos) prontas para quem optar por comprar e sair comendo.

IGK em Mahattan

A última foto do lado é do primeiro pavimento onde ficam as mesas

No cardápio vários tipos de sanduíches, omeletes, panquecas, tudo que um típico café da manhã americano oferece.

Café da manhã no IGK em Manhattan

Oferece todas as refeições do dia com muitas opções no cardápio.

Endereço: 505 8th Ave

3 – Grand Central Station

Nem todo mundo sabe que na Grand Central Station tem uma enorme praça de alimentação que funciona 24 horas. Fica no pavimento inferior de quem entra pelo salão principal.

Praça de alimentação da Grand Central Station

⇒ Leia mais em Grand Central em New York: mais que uma estação

Dê uma caminha para ver o lugar que mais lhe agrada, faça seu pedido e sente em uma das várias mesas do grande salão. Tem opções para todos os gostos.

Gostamos muito do Zaro’s

Café da manhã na Grand Central Station

Algumas opções por lá

Fora esses, indicamos outros bem tradicionais que são muito populares e que merecem fazer parte dessa lista porque se enquadram no tema.

4 – 7 eleven

Quem nunca passou por uma nas cidades americanas? Dispensam apresentações certo? É uma ótima opção para quem está com pouco tempo, pode comprar o que quiser entre as muitas opções disponíveis nos balcões e gôndolas e sair comendo ou esperar sentar no metrô e comer durante o trajeto do trem.

São muitas lojas por todas as regiões, não tem como não encontrar uma. Confira onde tem uma mais perto de onde fica seu hotel em 7elevenmanhattan

A maioria funciona 24 horas por dia.

5 – Dean & De Luca

Uma delicatessen que tem um pouco de tudo mas dependendo da localização a estrutura é menor e oferece algumas opções disponíveis nas lojas maiores, mas sempre tem muita coisa boa para comer.

São 5 lojas em Manhattan e os horários de funcionamento variam, consulte em deandelucamanhattan

6 – Starbucks

Não poderíamos falar em café da manhã e não mencionarmos a Starbucks. Não somos muito adeptos dos cafés americanos, mas os bagles quentinhos com manteiga são uma boa assim como as opções de sanduíches e wraps além dos chás.

Uma bebida que eu particularmente adoro e compro pra sair bebendo é o DoubleShot Espresso que vem nas latinhas.

Starbucks

São tantos endereços que não dá pra colocarmos aqui, veja em starbucksmanhattan

Viu que dá pra comer um café da manhã decente em Manhattan sem precisar pagar caro e comer bem, todos esses lugares que citamos são de fácil acesso e como oferecem muitas opções dá pra satisfazer o gosto de todos, independente das idades. Gastamos em média U$ 6 dólares por pessoa.

Onde tomar café da manhã barato em Manhattan

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · ·
Categorias:
New York · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title