Estava pensando em como mostrar nossa visita à Abadia no Mont Saint Michel. É um lugar tão diferente e peculiar que demorei a decidir como fazer isso. Optei por editar nossos vídeos e dessa forma com certeza nossa visita estará mais detalhada.

Já postamos como foi nosso bate-volta ao Mont Saint Michel na França. Nesse post falamos sobre o percurso para chegar, a estrutura da ilha e alguns comentários sobre a Abadia que fica no topo do monte.

É dedicada a São Miguel e foi construída na Idade Média.

O grande acontecimento de uma visita ao Mont Saint Michel é quando a maré sobre e inunda todo o entorno transformando um monte numa ilha e a areia ao redor é movediça.

Quando fomos não era dia de maré alta mas mesmo assim ficamos encantados com o que vimos por lá. Os poucos e charmosos restaurantes na Grand Rue ficam lado a lado ao longo do percurso do acesso à Abadia lá no topo do monte.

Abadia no Mont Saint Michel

Esse vídeo é a junção de vários pequenos que Ricardo fez, ele é o cinegrafista de nossas viagens e eu fico com a edição :).

Usamos uma filmadora Sony Super Steady Shot DCR-SR 220. É bem antiga mas é excelente, não pensamos em nos desfazer dela nunca. Para editar usei o iMovie e para o áudio escolhi uma música disponível no youtube.

Espero que gostem e se isso acontecer, podem dar um ‘curti’ lá no Youtube e até comentar o que quiserem. Adoraríamos saber a opinião de quem nos assiste no canal.

Quem curte vídeos e quiser ser notificado com as novidades, basta se inscrever.

Para facilitar vou deixar o link aqui, mas outra forma é assistir ao vídeo acima e logo abaixo da tela tem o botão INSCREVA-SE :).

Clique aqui para conhecer melhor nosso canal e se gostar, inscreva-se e curta 🙂

Abadia do Mont Saint Michel