Não viajamos sem um chip para lugar nenhum do mundo, saímos daqui com um ou compramos assim que chegamos em nosso destino. Em nossa viagem para os Estados Unidos para nos encontrarmos com nosso filho que estava fazendo um intercâmbio de férias recebemos da EasySim 4U dois chips pré-pagos para testarmos.

Ficamos tão satisfeitos que na volta resolvemos nos tornar parceiros da empresa.

É muito prático sair de casa já com o chip no celular e quando chegar ao país de destino já estar funcionando.

A empresa trabalha com chips da T-Mobile nos Estados Unidos e na Europa. Atualmente oferece esse serviço em mais de 140 países.

easy-sim-4U-chip

E as vantagens não param por aí, em 6 cias aéreas é possível conectar-se sem custo adicional nos voos que oferecem serviço de wi-fi. Basta logar e usar o logo da T-Mobile, depois disso fazer o login usando seu número de telefone que vai usar durante a viagem e isso sem pagar mais nada.

Porém esse serviço depende do serviço de internet das cias aéreas ok? São elas: Air Canada, Alaska Airlines, American Airlines, Delta Airlines, United Airlines e Virgin America.

Para adquirir seu chip pré-pago é muito fácil, basta clicar nesse link EasySim 4U e escolher a melhor opção para suas necessidades, os pacotes começam em U$ 35.

Como somos parceiros agora, comprando através do banner do lado direito  da página aqui do blog, você leitor recebe um cupom promocional que dá direito a frete grátis, é só colocar CANTINHODENA no campo cupom e pronto, você não pagará pelo frete para receber seu chip pré-pago em casa e já embarcar com ele no celular.

Usamos nossos chips em Boston, New York e Miami e não tivemos problema em nenhuma das cidades. Salvo em alguns lugares onde o sinal da operadora falha, como estações de metrô por exemplo.

Como nós recebemos nossos chips ainda aqui em casa antes da viagem, foi só colocá-los nos celulares e começarmos a usar quando chegamos nos Estados Unidos.

Mas há a opção de receber no seu hotel de destino, nesse caso, você precisará fazer uma ligação para um número que será fornecido pela empresa para habilitar seu chip.

Caso precise de alguma assistência em caso de problemas com o chip, há telefone para contato em português.

Não tem porque perder tempo procurando onde e qual chip comprar em outro país, é muito mais fácil e prático já sair daqui com um instalado concordam?

Comprando seu chip pré-pago pelo banner aqui do blog, nós ganhamos um percentual que nos ajuda a manter esse espaço trazendo dicas para todos os amantes de viagens como nós.