Que nossa viagem no Disney Dream foi realmente um sonho já foi dito aqui nos posts com as reviews de tudo, onde comentamos sobre cada parte dessa viagem em detalhes. E para ajudar a quem está programando fazer um cruzeiro desses, vou reunir todos os links num só post, assim fica mais fácil acessar de acordo com o interesse de cada um.

Relembrando, fizemos o Disney Dream de 3 noites saindo de Port Canaveral, passando por Nassau nas Bahamas, Castaway Cay que é a ilha particular da Disney e voltando para nosso ponto de partida.

Basta clicar nos links, que é tudo que está na cor lilás, que você será direcionado ao respectivo post. Vamos lá:).

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – a chegada

Alugamos um carro em Orlando, deixamos no estacionamento do porto e seguimos nossa tão esperada viagem.

disney-dream5

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – nossa cabine

Optamos por uma cabine interna, sem janela para o exterior, mas vejam como não nos fez falta, ela tinha uma janelinha animada :).

disney-dream2

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – refeições

A comilança é grande no cruzeiro, tudo está incluído e as opções são muitas. Cada noite jantamos num restaurante diferente e era cada um mais legal do que o outro. Foi a parte que mais gostamos kkk.

disney-dream4

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – atrações

Só fica parado quem quer, o navio tem atrações para todas as idades, áreas exclusivas para adultos e outras para crianças. Diversão é o que não falta.

disney-dream3

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – parada em Nassau

Não é obrigatório sair do navio, quem opta por descer pode conhecer Nassau a pé ou ir para o Atlantis, o famoso resort que tem interação com golfinhos, um grande parque aquático, aquário e muito mais.

disney-dream6

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – parada em Castaway Cay

Ilha particular da Disney, tem várias atividades ao ar livre. O mar é lindo mas achamos a água gelada para nossos padrões aqui do Nordeste. O almoço é um típico churrasco americano :).

disney-dream1

Essa foi uma viagem que nos surpreendeu do início ao fim. O cruzeiro foi uma experiência totalmente nova para nós. No último café da manhã do navio os meninos perguntaram quando iríamos fazer outro. Eles ficaram encantados.

Temos planos de fazer outros cruzeiros com as crianças novamente e por mais dias, pelo menos o de 5 noites e com certeza, outros apenas Ricardo e eu.

Algumas coisas mudaram depois desse cruzeiro Disney Dream que fizemos, tenho acompanhado e visto que a cada dia a Disney consegue melhorar ainda mais seus serviços.

Para acompanhar e reservar cruzeiros Disney, o blog Amo cruzeiro Disney de Luciana Misura tem tudo o que precisamos para planejar uma viagem dessas. Quando estiver pensando em pesquisar sobre isso, entra lá :).

Tudo sobro o Cruzeiro Disney Dream