Como compramos as passagens com um prazo bem curto pra viajarmos, logo que emitimos comecei a procurar hotel em Fort Lauderdale. Tínhamos 40 dias pra embarcar, foi bem corrido e totalmente diferente das outras viagens que já fizemos, que sempre são com antecedência.

Fizemos um post com o planejamento detalhado e bem CORRIDO dessa  viagem a dois para Fort Lauderdale.

Os preços estavam bem salgados, pensávamos que fossem mais em conta nessa época do ano, já que é uma região de praia e novembro não é verão, mas nos enganamos.

Baixei o guia sobre Fort Lauderdale do blog Finestrino pra ter uma ideia de onde seria legal nos hospedar, assim como me inteirar de vários outros assuntos sobre a cidade, e comecei a pesquisar.

Até que recebemos um desconto de 60% do Sonesta Fort Lauderdale Beach para conhecermos o hotel. Ficamos à beira-mar curtindo uma vista maravilhosa todos os dias ao abrirmos as cortinas.

hotel-em-Fort-lauderdale-janela

O Sonesta possui 240 quartos e fica bem perto do Bonnet Garden.

No checkin fomos surpreendidos, recebemos um upgrade de quarto, ficamos na Suíte Junior com cama king-size e vista para o mar. A diária nessa categoria custa em média U$ 50 a mais do que a suíte padrão.

E as surpresas não pararam por aí, recebemos no quarto em nossa primeira noite as boas-vindas com uma garrafa de vinho e uma tábua de frios.

Hotel-em-Fort-Lauderdale-vinho

E no outro dia, quando estávamos saindo, vimos que um cartão havia sido colocado por baixo da porta.

Hotel-em-Fort-Lauderdale-cartao

Quarto

Além da cama king-size, tem uma sala de estar com sofá-cama e uma mesa de centro. E ainda ficamos numa no canto do prédio e tínhamos vista de frente e lateral!

Hotel-em-Fort-Lauderdale-quarto1

Foto tirada à noite quando chegamos

 

Hotel-em-Fortl-Lauderdale-quarto-dia

E essa durante o dia