Voltamos ao B.B. King Night Club em New York, como gostamos muito da primeira experiência, resolvemos repetir, incluímos no nosso roteiro de uma semana na Big Apple. Roteiro dessa viagem aqui.

São vários ambientes e durante todo o dia tem eventos, sempre musicais e os restaurantes servem comida típica americana com muitas opções de bebidas, petiscos e pratos. O Lucille’s é o restaurante principal da casa, fica dentro do club e é bem badalado.

Além dos shows de jazz e blues à noite, a  casa oferece espaço para eventos fechados e brunch com show.

B.B.King-Night-Club-salao2

Lucille’s

O primeiro show que assistimos foi de Oleta Adams, conto aqui como foi e dessa vez escolhemos o B.B. King Blues Club All*Stars, são 3 artistas experts em blues: Jerry Dugger, Junior Mack e Barry Harrison. São 2 apresentações por noite, fomos pra das 10:00h. Pagamos U$ 34 por pessoa. Compramos os ingressos pela internet no site do club onde somos direcionados para o Ticketmaster, não é preciso trocar, basta apresentar o que recebemos por email.

B.B.-King-Night-Club-show

Dessa vez ficamos num ambiente diferente do outro show, no mesmo pavimento (subsolo), era menor e tinha menos gente. Fomos levados à nossa mesa que ficava no centro do espaço, um local bom.

B.B.-King-Night-Club-salao

O salão onde ficamos, fica ao lado do Lucille’s. Nossa mesa era vizinha a essa comprida no centro. Atrás de nós havia uma árvore na Natal.

B.B.-King-Night-Club-eu-e-ju

E já que estávamos comemorando o Natal nessa viagem, não poderíamos deixar de registrar as árvores que íamos encontrando pele frente :).

Pedimos nossas bebidas e um petisco e aguardamos uns 15 minutos para o show começar. Eu e minha irmã escolhemos um Cosmopolitan, que adoramos e esse foi o melhor que já tomei :), e os rapazes pediram cervejas.

BBKing-Night-Club-cosmopolitan

Optamos por pedir vários petiscos no lugar de pratos de jantar, foi ótimo porque experimentamos vários e gostamos de todos. Fomos pedindo aos poucos enquanto nossos drinks e cervejas eram sempre repostos.

BBKing-Night-Club-pedidos

Pedimos mini hamburger, nachos com frango, lulas empanadas, asas e mini-coxas de frango e medalhões de bife com manjericão, todos entre U$ 12U$ 15.

E um pouco do show pra vocês, maravilhoso, sem intervalos e durou quase 2 horas. O preço é excelente, a qualidade dos artistas, o ambiente e a localização do club são ótimos.

Foi uma noite muito agradável, considerando os ingressos e nosso pedidos, a conta por casal saiu por U$ 150. Como podem ver, o B.B. King Night Club é uma excelente opção para a noite ou o brunch (ainda não fomos) em New York.

Site: www.bbkingblues.com

Endereço: 237 West 42 St

Horário: Abre diariamente para o brunch, e cada evento tem sua agenda.

Wi-fi: Não

Mais sobre essa viagem:

Como alugamos nosso apartamento em New York

Nosso roteiro de 18 dias nos EUA em família

O melhor cachorro-quente de New York

Como é o Radio City Christmas Spectacular

Como é patinar no Bryant Park

Como é o passeio de charrete pelo Central Park

Como foi nossa semana no apartamento alugado em New York

Perrengues dessa viagem em família

Como é o Jersey Gardens

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.