Escolhemos o Market Street Cafe em Celebration para comermos. Fica na Front Street de frente para o lago, veja aqui como foi nossa visita, e lá resolvemos fazer uma refeição. Não tínhamos nenhuma indicação de restaurantes por lá, escolhemos esse porque tinha muita gente nas mesas na calçada e resolvemos entrar.

Market-Street-Cafe-fachada2

Era pouco antes do meio-dia, entramos com o intuito de lancharmos, mas vimos que seria melhor fazermos uma refeição mais completa já que iríamos direto para o aeroporto para viajarmos para Washington, que seria o próximo destino dessa viagem. Roteiro aqui.

Entramos e fomos direcionados para uma mesa grande no lado esquerdo do salão.

Market-Street-Cafe-mesa

O restaurante não é enorme, mas também não é pequeno. Tem mesas distribuídas pelo salão, no terraço fora e alguns bancos no balcão, Queríamos ficar fora mas não havia mesa disponível pra 8 pessoas :). Não estava cheio na parte de dentro.

Market-Street-Cafe-interior

Demos uma olhada no cardápio e cada um fez seu pedido, as escolhas foram super variadas, sanduíches, salada, prato de almoço, enfim… foi de acordo com o apetite de cada um. As bebidas foram refrigerante e milk shake. Elas chegaram logo mas os pedidos demoraram um pouco, mas pra nós foi bom porque ficamos conversando sobre nossos dias em Orlando, chegamos até a brindarmos a nosso último almoço na cidade durante  essa viagem.

Market-Street-Cafe-brinde

E vamos aos nossos pedidos: Fried Chocken Salad U$ 11,95Turkey Dinner U$ 12,95, , Smothered Chicken Sandwich U$ 9,50, Market Street Burger U$ 7,95, Cheese fries U$ 6,95 (essa não fotografei).

Market-Street-Cafe-pedidos

As porções são enormes, éramos 8 pessoas, dividimos entre nós e ainda sobrou comida.

O único ponto negativo foi a demora dos pratos serem servidos, o custo x benefício é excelente, come-se muito bem por um preço super justo e num ambiente bem agradável.  Estando em Celebration num horário de refeição, lembre-se do Market Street Cafe.