Além dos brinquedos do Epcot, o passeio pelo pavilhão dos países que traz áreas com ícones e de alguns lugares famosos  é um deleite para quem gosta de viajar e conhecer novas culturas, com o pouquinho de cada um dos países lá representados dá pra termos ideia do que encontrar em cada um deles in loco.

E o tour gastronômico é uma das atrações que mais me chamam atenção. As crianças também já entraram nesse ritmo e ficam sempre buscando dicas para experimentarmos. O fish and chips da Yorkshire County estava em nossa programação nesse dia no parque em nossa viagem em família.

⇒ Leia também Roteiro de 18 dias nos Estados Unidos em família .

Fachada do Yorkshire County no Epcot

No final da tarde, quando estávamos no pavilhão do Reino Unido, José Ricardo pediu  fish and chips no lanche, o professor de inglês dele, que é da Inglaterra, havia comentado que valia a pena comer na Yorkshire County no Epcot que era fiel ao servido no país de origem.

Quando estivemos em Londres comemos essa iguaria tão tradicional nas terras inglesas, mas estávamos apenas Ricardo e eu.

Os meninos foram comprar, pediram o tradicional e adoraram. É uma porção bem generosa. O peixe é bem sequinho e as batatas idem.

Foi um sucesso, eu experimentei e também aprovei, não pedi um pra mim porque estava guardando meu apetite para o pavilhão da França que estava bem próximo dali. Pagaram U$ 9,50.

Yorkshire County no Pavilhão do Reino Unido no Epcot

Yorkshire-County-JR

A Yorkshire County fica bem juntinho da ponte que une esse pavilhão ao da França, não tem como não ser vista.

Aqui em casa todos adoramos o Epcot, em uma viagem que fizemos anteriormente, poderíamos repetir um dos parques da Disney e o escolhido foi ele, os meninos adoram e nós também.

Fica a dica para um lanche ou mesmo para um almoço, vai depender do apetite de cada um :).

Fish ahd Chips no Epcot em Orlando

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.