Gosta de doces? Está em Orlando? Aqui é o lugar. A Les Halles Pâtisserie no Epcot é tudo de bom. Não posso passar pelo pavilhão da França e não entrar nela. Passar por lá e não entrar e no mínimo comer um macaron é o mesmo que não ter ido ao parque. E fiz questão de apresentá-la a minha mãe e minhas sobrinhas nessa viagem.

Passamos pelo pavilhão da França no final da tarde, fizemos uma parada no do Reino Unido para os meninos comerem o fish and chips, como já contei aqui e de lá seguimos para o ‘país vizinho.’

Chegamos à entrada da pâisserie e como esperado, estava cheia. Assim que entramos não havia mesas vagas, Ricardo e eu fomos fazer os pedidos e o restante do grupo foi procurar uma mesa.

As vitrines com as delícias contornam todo espaço onde fazemos os pedidos. Tem uma grande variedade de doces e salgados, é complicadíssimo escolher entre tantas delícias.

patisserie-las-halles-vitrine

O salão onde as mesas estão distribuídas é bem amplo, assim como o espaço de atendimento.

Pateisserie-Les-Halles-salao2

patisserie-Les-halles-salao

Parte interna onde fazemos os pedidos

Pedimos 5 opções diferentes de guloseimas: Napoleon que pra mim é pra lá de divino U$ 4,25, Macarons Collection U$ 10,33, Croissant U$ 2,25, Citron (uma torta de limão deliciosa) U$ 4,25 e um Bûche de Noël au Chocolat, U$ 5,75, esse exclusivo do Natal.

Patisserie-Les-Halles-pedido

Conseguimos 2 mesas altas para 4 pessoas cada, eram vizinhas, nos dividimos em 2 grupos e lanchamos.

Patisserie-Les-Halles-mesas

Todos ficaram muito satisfeitos, eu tomei um espresso, o restante do grupo foi de refrigerante e água.

Para um lanche no meio da tarde não tem  melhor, a Les Halles Pâtisserie no Epcot é um pedacinho da França em Orlando com todo o estilo do país, até os atendentes são franceses :).