Mais um post com dicas de onde jantar em Las Vegas. Dessa vez deixo aqui os registros de onde fomos com nossos filhos durante nossa viagem com eles. Em outras viagens os relatos estão  aqui e aqui.

Vamos lá…

Beach Café no Tropicana.

Em nossa segunda noite no  hotel, resolvemos conhecer o restaurante, assim nos programamos pra chegarmos mais tarde, jantar e seguirmos direto para nosso quarto.

O restaurante é bem movimentado, decoração clean, serve desde hamburgueres a pratos com carne e frutos do mar. Fica aberto 24h.

Jantar-em-Las-Vegas-Beach-Cafe

 

Nossos pedidos foram Prime Rib (U$ 24), muito bom, pedimos medium, veio bem vermelho mas sequinho, uma delícia, queria saber o segredo pra ficar assim sem escorrer sangue e Cheeseburger (U$ 16).

Jantar-em-Las-Vegas-Prime-Rib

Jantar-em-Las-Vegas-cheeseburger

Mon Ami Gabi no Paris Hotel. São 2 entradas, uma por dentro do hotel e outra por fora. O terraço fica na calçada da Strip, sempre que passávamos por ele em outras viagens tínhamos vontade de entrar mas nunca conseguimos, até que dessa vez que estávamos hospedados no hotel, conseguimos encaixá-lo no roteiro.

Pedimos para ficar no terraço, queríamos ver o movimento da Strip e mostrar para os meninos um pouco de como era a noite de Las Vegas e além de assistirmos por várias vezes ao show de água do Belaggio que fica em frente :).

Jantar-Las-Vegas-Mon-Ami-nos

Jantar-Las-Vegas-Mon-Ami-Arthur

O cardápio é bem variado, tem uma boa carta de vinhos e coquetéis. Tomamos vinho e as crianças refrigerante. As opções são muitas, todos pediram carne e eu uma salada. Pedimos 3 carnes, como Arthur e Victor comem bem pouco, com os acompanhamentos foram mais do que suficientes.

Steak Classique with pommus frites (U$ 26,95).

Jantar-Las-Vegas-Mon-Ami-Steak-Frites-classique

Steak Roquefort frites with blue cheese sauce (U$ 27,95).

Jantar-Las-Vegas-Mon-Ami-roquefort

Petite Salad Maison (U$ 8,95).

Jantar-Las-Vegas-Mon-Ami-Petite-Salad-Maison

Maccaroni Cheese (U$ 7,95). Pena que a foto ficou embassada 🙁

Jantar-Las-Vegas-Mon-Ami-Maccaroni-Cheese

Foi uma noite super agradável. Tudo o que pedimos estava muito gostoso. Quando chegamos estamos um clima bem gostoso, mais tarde esfriou um pouco e os meninos chiaram, mas como tinham descido com casacos, vestiram e ficaram numa boa. Eu pretendia provar um crepe doce mas não cabia, esse ficou pra próxima.

Haute Doggery no The LINQ. Fomos lá depois de assistirmos ao show de Rod Stewart.

Jantar-Las-Vegas-Haute-Doggery

A decoração é toda com placas de carros de estados americanos. É uma casa especializada em cachorro-quente, atendimento rápido e o produto é muito bom.

Jantar-Las-Vegas-Haute-Doggery-placa-dentro

Jantar-Las-Vegas-Haute-Doggery-dentro

Jantar-Las-Vegas-haute-Doggery-menu

Pedimos 2 tipos de cachorro-quente, só consegui registrar o meu porque quando me organizei para comer depois de auxiliar Arthur com o dele, os meninos já tinham devorado os deles. Vou ficar devendo os nomes, não lembramos. Os preços variam de U$ 4,99 a U$ 7,99. Estavam muito gostosos e as salsinhas eram deliciosas.

Jantar-Las-Vegas-haute-Doggery-cachorro1

Gordon Ramsay Steak no Paris Hotel.

Que sou fã dele todos já sabem, com já comentei no aqui quando fui a primeira vez. Queria muito que Ricardo conhecesse e como estávamos com os meninos, seria perfeito, eles também iriam conhecer :). Reservei a mesa com antecedência pelo Opentable para garantir.

Dessa vez ficamos no térreo. Eu acharia melhor no primeiro andar porque com certeza Arthur iria cochilar (o que realmente aconteceu) e em cima as mesas são circundadas por sofás e isso seria mais confortável pra ele, perguntei sobre a possibilidade de trocarmos mas iria demorar, então ficamos na que estava reservada para nós inicialmente.

Adoro a decoração e o tom vermelho de tudo, só atrapalha um pouco as fotos porque fica tudo avermelhado kkkk.

Jantar-Las-Vegas-Gordon-interior

Ricardo escolheu o vinho e as crianças ficaram no refrigerante mesmo.

Jantar-Las-Vegas-Gordon-vinho

Tentei comprar um copo pra minha coleção mas não houve acordo

Pedimos 1 entrada, 2 pratos, uma sobremesa e o café que não poderia faltar, mas antes, os deliciosos pãezinhos chegaram à nossa mesa e como sempre, divinos…

Jantar-Las-Vegas-Gordon-paes

Como entrada Half Dozen Oysters (U$22). Ostras empanadas deliciosas.

Jantar-Las-Vegas-Gordon-entrada

Um dos pratos foi o Kobe Rib Cap (U$ 55).

Jantar-Las-Vegas-Gordon-carne

E o outro não poderia deixar de ser o Roasted Beef Wellington (U$ 50).

Jantar-Las-Vegas-Gordon-carne2

Como acompanhamentos, pedimos Potato Puree (U$ 11) e Sautéed Asparagus (U$ 11).

Jantar-Las-Vegas-Gordon-acompanhamentos

Para sobremesa a escolha foi Milk Chocolat Pot de Crème (U$ 12). Além de lindo, simplesmente delicioso.

Jantar-Las-Vegas-Gordon-sobremesa

Para fechar a noite, outro pedido que não poderia faltar, o French Press Coffee (U$ 8).

Jantar-Las-Vegas-Gordon-cafe

Essas colheres com chocolate fazem toda a diferença…

E na saída, uma foto na fachada no cassino do hotel.

Jantar-Las-Vegas-Gordon-fachada

Lemongrass no Aria. Como nessa viagem estávamos comemorando os 15 anos de José Ricardo, nosso filhote do meio, combinamos que ele poderia escolher um jantar onde quisesse e ele disse que queria ir em um com comida típica tailandesa, frisou bem que não era asiática e sim tailandesa. Pesquisei muito e encontrei o Lemongrass. Reservei uma mesa direto pelo site do restaurante e fomos comemorar o aniversário dele como ele queria.

Nunca havíamos ido a um restaurante tailandês, sabíamos que as comidas eram picantes mas arriscamos pra satisfazermos a vontade do aniversariante.

O ambiente é super aconchegante, pé direito bem alto, decoração toda em tons de marrom e bege, iluminação indireta por todo o espaço. Os garçons super atenciosos, comida muito boa (apesar de picante para nosso paladar), preços bem razoáveis e os tamanhos dos pratos bem satisfatórios, nem tão grandes como o padrão americano nem pequenos como os franceses. Ficamos satisfeitos com nosso pedidos, eu e José Ricardo chegamos a deixar uma parte nos pratos que pedimos porque estávamos bem cheios e a sobremesa foi compartilhada por todos pelo mesmo motivo.

Vamos a ele.

jantar-Las-Vegas-Lemongrass-fachada

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-interior-1

Pedimos algumas entradas que foram compartilhas entre os meninos, eu pedi uma para mim e Ricardo uma sopa.

Como entrada eu pedi Jelly Fish (U$ 8). Água-viva apimentada. A consistência é super diferente, sabor forte e picante, mas gostei apesar de no final estar sentindo a boca queimar um pouco :).

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-agua-viva

Ricardo pediu uma sopa e ficou só nela, gostou e ficou cheio. Foi a Chicken Corn (U$ 10). Ele gostou, mas era apimentada.

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-sopa-Pipo

Os meninos pediram 2 ‘aperitivos’. Chicken Wings (U$ 10) e Satay Grill de pork (U$ 10).

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-Victor

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-Arthur

Como prato principal para José Ricardo, que me pediu para escolher para ele, queria uma surpresa, fiquei tensa com a responsabilidade kkk, mas ainda bem que deu certo, ele adorou a escolha, ufa! Seafood Noodle Soup (U$ 17).

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-sopa-JR

E meu pedido foi Home-style tofu (U$ 14). Era apimentado mas o sabor muito diferente, não era um picante insuportável, chegava a ser refrescante quando engolia, não sei explicar muito bem, mas com certeza repetiria o pedido.

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-meu-prato

E para finalizar a noite pedimos uma sobremesa, era tão maravilhosa que agora escrevendo sobre ela, sinto o sabor, sem dúvida a melhor sobremesa que já comi até hoje, a combinação de sabores e das texturas são simplesmente dos deuses, huuuum! E o nome dessa maravilha é Mango Sticky Rice (U$ 10). Arroz doce com coco, manga em fatias, sorvete de coco, gelatina de coco e coco ralado fatias grossas, tudo isso misturado numa harmonia impressionante. E pra finalizar uma calda por cima que fiquei achando que era baba de moça, mas não consegui perguntar ao garçom, ficou complicado descrever pra ele.

Jantar-Las-Vegas-Lemongrass-sobremesa

E assim foram nossas noites em Las Vegas, além dessas que relatei aqui, teve a que chegamos que lanchamos na Starbucks do hotel e na última antes de viajarmos fizemos um lanche na Mc Donald’s.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.