banner

Onde almoçar em Las Vegas parte 2

Sim, onde almoçar em Las Vegas parte 2 porque já escrevi um post sobre isso aqui quando voltei de outra viagem a essa cidade que tomou meu coração por completo.

Como cada vez mais incluo no nosso roteiro visitas a restaurantes diferentes, digo restaurantes mas fast foods também entram tá, café-da-manhã e almoço ainda encaro nesse tipo de lugar, mas jantar num restaurante legal sem pressa pra sair e com boa comida é tudo de bom, vamos combinar!

Bom, esse review trata-se da viagem que fizemos com nossos 3 filhos, foram 8 dias completos em Las Vegas pra comemorarmos os 15 anos de nosso filhote do meio. Aqui como tudo começou.

Conciliar os gostos e preferências aqui em casa não é muito difícil porque não faço vários pratos no dia-a-dia, coloco na mesa uma opção de carne, de suco, de salada, enfim, todos comemos a mesma coisa, claro que um dia priorizo a preferência de um, outro dia do outro e assim vai, mas a rotina de ter 2, 3 pratos na mesa porque fulano gosta disso e cicrano daquilo, sem chance. Então não foi nada complicado escolhermos onde comer durante esses dias viajando.

Vamos lá ao que interessa. Sem obedecer ordem cronológica ok?

Red Lobster – Flamingo Rd

Já confessei aqui e aqui que somos fãs dessa rede. Em viagens apenas Ricardo e eu ou com as crianças, é parada obrigatória.

Arthur e José Ricardo já conheciam o restaurante de Orlando, mas Victor ainda não, quando viajamos pra Flórida ele havia voltado do intercâmbio na Espanha há pouco tempo e não poderia faltar tantos dias de aula na faculdade.

Como sempre fomos muito bem atendidos. Registramos nosso brinde antes dos pratos chegarem à mesa.

Red Lobster Las Vegas brinde

O famoso pãozinho chegou, acabou e pedimos mais.

E nosso pedidos foram:

Uma salada Classic Caeser para Ricardo e eu. U$ 7,99.

Red Lobster Las Vegas salada

Arthur pediu o Chicken Fingers com batata do kids menu U$ 5,99. Sempre entregam um papel que tem o menu e dentro tem uns joguinhos infantis. Ele gosta e é bom porque fica entretido e sempre pede ajuda a gente pra completá-los.

Red Lobester Las Vegas menukids

red Lobster Las Vegas kidsmenu

Dividi um prato com Ricardo, foi o Bar Harbor Lobster Bake (Mexilhões, camarões, lagosta e escalope de peixe num molho delicioso sobre linguini). Estava dos deuses, simplesmente divino U$ 27,99. Porção generosa que dá pra 2 pessoas comerem perfeitamente,  ficamos satisfeitos.

red Lobster Las Vegas macarrao

José Ricardo e Victor dividiram o Ultimate Feast (Lagosta, camarão com  molho, camarões empanados com molho de manteiga e aquele especial pra crustáceo que eles sempre servem, como acompanhamento batata-frita U$ 27,99.

red Lobster Las Vegas prato1

Quando solicitamos a conta, eu pedi ao garçom um cardápio de refeições e um das entrada pra fotografar pra ter os nomes e preços dos pratos registrados e ele me deu um de cada :). Adorei e acho que comecei mais uma coleção :).

Red Lobster Las Vegas cardapio1

Sbarro e Mc Donald’s – Monte Carlo Hotel

No dia que fomos ao Monte Carlo trocar os vouchers do Blue Man pelos ingressos, como era perto da hora do almoço , resolvemos parar logo na praça de alimentação que fica logo depois do teatro e comermos alguma coisa, Arthur foi de Mc Donald’s e o resto do grupo de Sbarro. Sanduíche U$ 5,99 e pizzas U$ 2,19 cada.

Mc Donalda Las Vegas Arthur

 Pizza Sbarro Las Vegas

 Zeffirino – Venetian Hotel

Fomos almoçar nesse restaurante porque estava incluído num pacote que compramos, falo sobre isso aqui. Era um menu específico mas as opções excelentes, tínhamos direito a uma entrada, prato principal e café. Bebidas não estavam incluídas.

Zefirino menu

Ricardo e eu pedimos a sopa como entrada que estava maravilhosa, os meninos não quiseram nada, fotografei mas não sei o que houve que ficou super embaçada, uma pena :(. Eu escolhi o salmão, Ricardo e Arthur o penne e Victor e José Ricardo a lasanha. Gente, era tudo maravilhoso, atendimento impecável e o ambiente lindo. Nos empolgamos e pedimos vinho pra acompanhar nosso almoço.

Zeffirino salmao

Zeffirino penne

Zeffirino lasanha

 

Zeffirino vinho

Esse restaurante merece um post só pra ele com detalhes, farei isso com certeza :).

Carmine’s – Caeser Palace Hotel

Não foi nossa primeira vez nesse restaurante, já fomos no de NY e nesse que fica no Caeser eu fui quando viajei com minha irmã, aqui conto como foi essa visita. Dessa vez não poderíamos deixar de ir nele, adoramos a comida e o astral.

Carmines Las Vegas ambiente

Sempre gosto de experimentar pratos que não conheço, Ricardo é mais de repetir o que já conhece e gosta, mas dessa vez entramos num acordo e pedimos o macarrão que já comemos mas a carne era novidade. Se escolhe o molho e o tipo de massa, não são pratos já definidos, fica a critério do cliente.

Pedimos macarrão (espaguete)  à Pomodoro U$ 29,95 e Chicken Parmigiana U$ 33,95. Bebemos cerveja, Bud Light U$ 6,50 e Blue Moon U$ 7 a tulipa.

Carmines Las Vegas macarrao

Carmines Las Vegas frango a parmegiana

O garçom faz questão de servir os pratos, mas é preciso dizer quando está bom porque ele vai colocando e colocando…os pratos são muito fartos, éramos 5 pessoas, Arthur come pouco e Victor idem, mas José Ricardo tem porte de adulto e come como tal, ficamos satisfeitos e ainda sobrou um pouco de macarrão na travessa.

Carmines Las Vegas prato pronto

Prato montado pelo garçom

Não resisti à sobremesa, pedimos Cannoli U$ 10,95, uma delícia. Na hora do pedido o garçom pergunta quantos você quer, como estávamos cheios, pedimos 3 pra todos. O chocolate que envolvia a massa era divino, huuum…. Ah, eu pedi um espresso depois da sobremesa U$ 4,50.

Carmines Las Vegas sobremesa

Acho que o Carmine’s também merece um post só pra ele não acham?

Panda Express – 3825 S Maryland Parkway

Sempre tive vontade de ir no Panda Express, o ursinho é muito convidativo, uma graça. Na manhã que fomos fazer compras na TJMaxx, Marshalls, Target, vimos um bem perto e resolvemos conhecer. Todos gostamos de comida chinesa então foi tranquilo escolher.

Ricardo pediu um Shrimp with Lobster Sauce como entrada, vem com molho shoyo e como o nome já diz, um molho de lagosta, mas é um pouco apimentado. U$ 8,99.

Panda Express pedido2

Pedimos um Family Pack, foi comida pra dar e vender kkkk. Você escolhe o tamanho, se será pra 4 ou 6 pessoas (pedimos pra 4) e 3 porções do que tiver disponível no balcão, escolhemos macarrão, arroz e porco. Vem 2 refrigerantes grátis. Estava tudo muto gostoso, mas as porções são enoooormes. U$ 25,99.

Panda Express comida

E por fim, nosso almoço na estrada de volta do Grand Canyon West. Paramos em Dolan Spring para abastecermos o carro e resolvemos comprar alguma coisa pra comer. Essa parada merece uma capítulo à parte, mas aqui vou apenas mencionar o que comemos já que esse é o assunto desse post ok?

Todos pedimos sanduíches pra irmos comendo no carro, eram sanduíches frios. Lá haviam opções de comida no peso, mas não era o que queríamos. U$ 4,99 cada.

Fachada posto Dolan Spring

Fachada do posto

Sanduiche Dolan Spring

Os meninos compraram refrigerantes, eu escolhi um chá verde com sabor. U$ 5.

Bebida em Dolan Spring

Rainforest – MGM Hotel

Qual a criança que não ama o Rainforest? Quando fui com minha irmã, estávamos com minha sobrinha de 10 anos, não poderíamos deixar de levá-la de jeito nenhum,  aqui a carinha dela durante nosso jantar.

Bom, meus meninos não conheciam, em Orlando fomos ao T-Rex e agora era a vez do Rainforest. Claro que foi sucesso absoluto. Eis outro restaurante que tem panos pras mangas pra escrever um post exclusivo!

Rainforest Las Vegas todos

Arthur como sempre recebeu o kids menu e nós 4 pedimos 3 pratos pra dividirmos entre nós, pra variar, os pratos são grandes. Ops, vi agora que perdi o papel com o menu e os joguinhos… Ele pediu Rainforest Rascal que são 2 mini burguers, que de mini não tem nada, são enormes kkk, e pra acompanhar batata frita. U$ 6,99.

Rainforest Las Vegas prato de Arthur

Nossos pedidos foram 2 Jungle Steak & Shrimp U$ 26,99 (Uma carne alta deliciosa, camarões empanados, camarões com molho de coco e legumes cozidos ou batata frita), Amazon Feast U$ 24,99 (Costela de porco, frango assado, uma pequena salada fria e batata frita).

Rainforest Las Vegas prato Ricardo

Rainforest Las Vegas prato Jose Ricardo

Rainforest las Vegas prato de Victor

Eu não resisti a um coquetel com direito ao copo pra minha coleção, pedi o Pink Parrot Lemonade, uma delícia. U$ 13,99.

Rainforest Las Vegas coquetel

E advinhem o que ganhei? O cardápio!

Rainforest Las Vegas cardapio bebidas

Fora esses almoços, no dia que fomos ao outlet comemos por lá, mas essa refeição não foi registrada, estávamos pra variar apressados, todos nós comemos na Subway. Eu fui numa saladinha mas os demais de sanduíche mesmo.

Ficam mais dicas de onde almoçar em Las Vegas, em todos os lugares nossos filhos ficaram muito satisfeitos, reforço isso porque sempre que tenho oportunidade registro que as crianças comem bem fora de fast foods sim, basta que sejam estimuladas a isso 🙂 e isso não implica pagar muuuito mais, a questão e saber escolher onde e o que pedir e de vez em quando levá-las a um fast food, se quiserem, pra que vejam que as coisas podem ser negociadas e todos ficarem satisfeitos :).

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Menu Title
%d blogueiros gostam disto: