banner

Blue Man Group em Las Vegas – again

Ricardo é fã do Blue Man Group, fomos em Orlando sem as crianças, depois voltamos com elas. Quando fui à Las Vegas com minha irmã levamos minha sobrinha, conto aqui como foi e agora em nossa viagem à Las Vegas com os filhos, fomos novamente.

Como já estava em nossa programação, compramos os ingressos antecipadamente pela internet. Dessa vez compramos no site  Viator. Deixamos pra comprar poucos dias antes de nossa viagem. Fiquei monitorando os preços e essa foi a melhor opção que achei. Pagamos U$ 139,70 por pessoa, tinha ingresso mais em conta, mas queríamos ficar bem perto do palco, os meninos adoraram o de Orlando e estavam ansiosos pra ver as novidades em Las Vegas e Victor ainda não conhecia.

Blue Man Las Vegas ingresso

Mais um ingresso pra nossa coleção

No ato da compra recebi um email com o voucher que teria que ser trocado pelos ingressos no dia do show. Só pra lembrar, já comentei no outro post, o teatro fica no Monte Carlo. O acesso ao teatro é pelo cassino, indo pela entrada principal do hotel, fica do lado esquerdo mais ou menos no meio. O balcão de troca e compra de ingressos fica bem visível. Fomos lá perto da hora do almoço, pegamos nossos ingressos e aproveitamos pra almoçar e mostrar o hotel aos meninos.

Blue Man Las Vegas totem

Os meninos em frente ao totem que fica na entrada do teatro, na hora do espetáculo não se consegue tirar uma foto de tanta gente que tem. Aproveitamos quando fomos pegar os ingressos pra registrar.

 

Blue Man Las Vegas entrada

Entrada do teatro.

O show foi praticamente igual ao que vi em setembro do ano passado. Quando escrevi sobre ele não comentei sobre as novidades, mas agora que fui novamente vou falar mais sobre o que acontece.

O Blue Man Group é um espetáculo em sua maior parte de percussão, os 3 homens azuis não falam absolutamente nada mas se comunicam o tempo todo com a plateia, acho impressionante como eles conseguem envolver a todos. Uma banda dá apoio ao grupo, ficam numas plataformas num nível acima do palco, fazem parte do cenário. Infelizmente é proibido fotografar, apenas no final eles liberam e é tanta gente fotografando, nesse momento estamos todos de pé, que não dá pra registrar detalhes, mas dá pra se ter uma ideia geral do show.

Blue Man Las Vegas palco1

Ontem tem os painéis BEAT é onde fica a banda, mas eles aparecem de vez em quando, depende do número que está sendo apresentado. Na verdade vemos que tem pessoas ali, mas nada muito visível.

Blue Man Las Vegas palco2

Blue Man Las Vegas palco3

Há 2 números que eles escolhem 2 pessoas da plateia pra participarem, eles fazem a maior encenação pra escolherem a pessoa, vão andando por cima dos encostos das cadeiras, fazem caras e bocas, encaram umas pessoas, vai dando um friozinho na barriga quando chegam perto da gente kkkk. Eu não queria de jeito nenhum subir no palco, mas Arthur estava louco pra ser escolhido, mas em nenhum dos 3 shows a que assisti chamaram crianças.

O famoso número onde eles lançam a tal pasta de banana é parte de um desses com a participação do convidado. Nesse último achei que eles diminuíram muito a quantidade lançada, tanto que não chegou nem perto da primeira fileira da plateia. Na hora de comprar os ingressos, as 3 primeiras fileiras são marcadas como ‘zona que molha’ justamente por causa dessa meleca amarela que eles jogam durante o número. Todas as pessoas que ficam nesses lugares vestem uma capa plástica pra se protegerem. Eu sinceramente não faço a menor questão de ficar nelas, assistir ao show vestindo uma capa plástica de chuva com capuz durante um bom tempo nem pensar…

Bom, dura quase 2 horas, é muito animado e sempre super musical. No final eles soltam umas bolas de ar gigantes do teto, é nesse momento que podemos fotografar. Todos se levantam e a brincadeira é tocar nas bolas e lançá-las adiante. Em Orlando isso não acontecia, rolos enormes de papel higiênico eram lançados do fundo do teatro e a nossa função era passar pra frente rapidamente, ficávamos praticamente todo cobertos de papel. Ficávamos sentados ainda nesse momento. Isso não aconteceu quando fui a primeira vez em Las Vegas, mas agora eles juntaram as 2 coisas, além das bolas caindo, o papel vinha do fundo do teatro e uns ventiladores apontavam para o centro movendo-os com força, todos dançam e cantam muito enquanto batem nas bolas e passam o papel a frente.

Blue Man Las Vegas meninos

Dá pra entender melhor o que falei. José Ricardo e Victor procurando brincar com as bolas.

 

Blue Man Las Vegas meninos2

Como fica o teto do teatro, cheio de bolas e papéis voando e todos com os braços levantados tentando tocá-los.

E na saída o corre-corre pra tirar uma foto com o trio. Arthur ainda conseguiu alcançar um deles. Eles ficam bem pouco tempo disponíveis pra fotos, é uma passada rápida pelo saguão de entrada e desaparecem. Pra falar a verdade acho que não são os que fazem o show!

Blue Man Las Vegas Arthur com homem

Mas cuidado, se eles tocarem em você ou na sua roupa fica azul e é ruim de tirar em Orlando Arthur chegou bem perto de um deles e sujou a camisa, não consegui tirar a mancha toda.

 

Blue Man Las Vegas meninos painel

Painel onde eles ficam pra tirar fotos com os fãs.

Fizemos um  selfie com o celular na saída.

Blue Man Las Vegas selfie familia

 E mais uma vez Arthur conseguiu uma foto com os astros, aqui a banda que fica esperando pra tirar fotos.

Blue Man Las Vegas banda

 Somos fãs do Blue Man Group, é um bom espetáculo pra todas as idades. Fica e dica.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Menu Title
%d blogueiros gostam disto: