banner

Rod Stewart em Las Vegas

No início de minha adolescência ganhei um disco de Rod Stewart, sabem um LP? Um vinil kkk? Meu pai fez uma viagem a trabalho e trouxe de presente pra mim, era um com capa vermelha e várias fotos de Rod Stewart vestindo um terno preto que eu acho que era de plástico!!!

Era esse aqui.

Rod Stewart capa de disco

Foto do Google

Coloquei o disco na ‘vitrola’, ouvi várias vezes e gostei muito, mas antecipei umas coisinhas durante a adolescência, como casar e ser mãe e tive outras prioridades, não virei fã de carteirinha.

Quando estava planejando nossa viagem com os amigos pra Las Vegas, vi que Rod estaria no Colosseum no Caesers Palace, vi os valores dos ingressos, passei pra o grupo, todos toparam e eu comprei  pra ficarmos juntos na mesma fila.

Chegamos em cima da hora, não tiramos fotos na entrada e combinamos de fazer isso na saída. Levei minha máquina mas tive que deixá-la no balcão na recepção porque disseram que só poderiam entrar cyber shots e celulares, máquina maiores não, não tive escolha. Um dos nossos amigos levou uma máquina pequena e entrou, até hoje espero as fotos que ele ficou de me enviar…. Mas peguei o celular de Ricardo e ainda tirei algumas poucas fotos no começo do show, não havia levado o meu e o dele estava com pouca bateria, assim tive que polpar :(. Ah, e as fotos na saída não tiramos porque tinha muita gente na fila do totem com o cartaz do show e estávamos com uma reserva no Olive’s no Bellagio.

Gentem, mas preciso fazer uma pausa no meu relato sobre o show e comentar rapidamente que no dia anterior estávamos em Los Angeles  no The Grove e quando saíamos da Cheesecake Factory advinhem quem encontramos???? Sim, ele mesmo, Rod Stewart em carne e osso, eu fui a primeira a vê-lo, ele vinha em nossa direção, gritei pra o grupo ‘é Rod‘, e corri pra perto dele que vinha caminhando faceiro com um terno pendurado num cabide, cheguei junto e disse que éramos do Brasil e que no outro dia iríamos vê-lo em Las Vegas, ele disse “very good“, e foi aquele monte de fotos, cada um do grupo com um câmera ou com um celular e euzinha agarrada na cintura dele kkkk. Ganhei o dia e uma lembrança legal da viagem.

rod stewart

Bom, voltemos ao show. Ficamos na orquestra, pagamos pouco mais de U$ 200 por pessoa já com as taxas, comprei pela internet no ticketmaster, recebi um email com os ingressos que não precisavam ser trocados, entramos direto. Foi um dinheiro muito bem empregado, o show foi divino, cantei e dancei muito (sentada), relembrei muitas músicas do disco que eu tinha e outras que ouvi nas rádios, e o melhor, me levou aqueles anos deliciosos da adolescência, nostalgia total.

Rod Stewart em Las Vegas nov

Visão de nossos assentos

Dura quase 2h e é muito animado do começo ao fim, ele canta as músicas mais famosas da carreira e a grande maioria da plateia canta junto. Um telão no fundo do palco muda as imagens e vídeos inúmeras vezes de acordo com a música. A banda é sensacional, muitos instrumentos são tocados durante todo o show e a filha dele faz uma participação. Já perto do final, ele chuta várias bolas de futebol autografadas, uma delas chegou a espalmar nas mãos de Ricardo, mas infelizmente caiu no colo da pessoa sentada à nossa frente, queríamos muito trazer uma pra Arthur que adora futebol, mas infelizmente não deu. E quando chegamos no hotel combinamos que na próxima vez que fôssemos à Las Vegas e ele estivesse lá, voltaríamos a assistí-lo, foi contagiante.

E não é que em menos de 5 meses depois estávamos de volta com os filhos? E claro que cumprimos o que havíamos dito a nós mesmos :). Dessa vez ficamos no mezanino, resolvemos essa viagem com pouco tempo de antecedência e quando fui ver os ingresso não encontrei 5 lugares juntos na orquestra, juntando isso ao multiplicador por 5, vimos que a opção de ficarmos no mezanino pagando U$ 120 por pessoa seria uma excelente escolha, consegui na terceira fila do primeiro andar e tivemos uma visão muito boa de tudo.

Dessa vez fui devidamente equipada, levei a máquina pequena e o celular carregado. Tirei muitas fotos e gravei vídeos de algumas músicas, confesso que gosto de fotografar shows, mas não fico o tempo todo com essa preocupação, quero curtir o momento.

Rod Stewart em Las Vegas telao

Imagem do telão

As crianças não conheciam Rod Stewart, Victor sim mas não era fã, mas depois do show isso mudou. Eles adoraram e curtiram muito, Arthur me perguntou ainda antes de acabar, quando iríamos a outro daqueles, eu vi que fizemos uma excelente escolha em incluir o show em nosso roteiro.

E mais uma vez tentamos pegar uma bola, Arthur chegou a ficar em pé mas nenhuma chegou nem perto de nós, mas ele não ficou chateado.

A participação da filha dele foi mais uma vez linda, como cantaram Forever young que eu AMO, fiz um videozinho.

No final, bolas de sopro caem do teto, fotografei algumas mas as fotos ficaram muito tremidas, mas registrei a farra que ele fazia quando elas chegavam ao palco, enquanto todos estavam de pé cantando e dançando, ele as chutava na maior descontração.

Rod Stewart em Las Vegas bolas

Antes de sairmos tirei fotos dos meninos com o palco ao fundo e finalmente nossas fotos no totem da entrada.

Rod Stewart em Las Vegas meninos

Rod Stewart em Las Vegas placa

Mais uma vez o show foi incrível, estando em Las Vegas vale muito a pena assistir, estando sozinho, em casal ou com a família, proporcionar momentos assim aos filhos valem muuuito, eles com certeza saem de um espetáculo desses com um senso crítico e gosto musical mais apurados, mesmo que o estilo não seja o favorito, o show em si já valeu.

Show de Rod Stewart em Las Vegas

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · · ·
Categorias:
Cultura · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Comments

  • Cynara! Que fantástica essa experiência! Somos muito fãs do Rod! Parabéns!

    Carlos Monteiro 02/10/2014 07:59 Responder
    • Foi fantástica mesmo Carlos, programem ir ao show dele em Las Vegas, levamos nossos meninos esse ano e eles também adoraram.

      Cynara Vianna 02/10/2014 08:34 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Menu Title
%d blogueiros gostam disto: