A mais nova atração de Las Vegas é a High Roller , uma imensa roda-gigante com 550 metros de altura, sendo a maior do mundo atualmente. Possui 28 cabines com capacidade para até 40 pessoas cada. A volta total leva em torno de 30 minutos e proporciona lindas vistas de Las Vegas. Fica no The Linq, um complexo de entretenimento recentemente inaugurado que fica logo após o Flamingo na Strip, na verdade a entrada lateral do hotel fica no calçadão.

Poucos dias após a compra das passagens pra nossa viagem com as crianças , recebi minha revista mensal sobre viagens e nela havia uma reportagem sobre o novo espaço que estava sendo construído na cidade e que tinha previsão de inauguração para a primavera. Fiquei monitorando e nada de datas, entrei em contato por email e recebi a resposta de que com certeza seria realmente nessa época, mas não poderiam confirmar o dia ainda. Um mês antes de nossa viagem entrei no site e vi que ainda não estavam vendendo os ingressos, então decidimos comprá-los lá mesmo, e antes de viajarmos confirmei a inauguração. Saímos daqui com a High Roller em nosso roteiro.

Os ingressos podem ser comprados lá mesmo, seja na bilheteria ou nas máquinas que ficam do lado esquerdo do calçadão. Havia uma pequena fila, esperamos e percebemos que algumas pessoas conseguiam comprar e outras não. Chegou nossa vez e após 4 tentativas desistimos, vimos que o casal da máquina ao lado insistiu e conseguiu, mas o rapaz que chegou logo após não estava conseguindo também. Como não havia diferença de preços, resolvemos ir à bilheteria que fica no final do calçadão. Paga-se com o cartão de débito ou crédito.

High Roller tickets

Antes de irmos pra bilheteria nos dirigimos ao display luminoso que fica em frente às máquinas de venda de ingressos, vimos que havia alguma coisa interessante nele pois sempre tinha gente em frente, esperamos uns jovens saírem e nos aproximamos. Nele poderíamos tirar uma foto e enviar diretamente pra nosso email ou Facebook, tentamos várias vezes pra ajustarmos nossas posições diante da câmera, conseguimos tirar 2, recebi logo depois por email. Uma lembrança bem legal e gratuita!

High Roller foto

Display interativo

High Roller foto maquina

Nossas fotos que recebi por email

E fomos à bilheteria. Os ingressos custam U$ 36,95  para o passeio à noite que foi o nosso caso. Compramos pras 23:00h, você escolhe o horário. Fomos lanchar e depois seguimos pra roda-gigante.

High Roller ingresso

Havia pouca gente nesse horário, totalmente sem filas. Tudo lá é grandioso. Subimos uma escada rolante e chegamos no acesso à grande atração. Parece a entrada de alguns brinquedos da Disney, aqueles corredores de vai e vem com corredores de grades metálicas direcionando o caminho. Um grande painel decora o ambiente.

High Roller entrada

High Roller painel interno

Adorei esse painel

Entramos e logo fomos encaminhados pra nossa cabine. A roda-gigante não para pra entramos, é preciso ficar atento, os funcionários ficam avisando sobre ter cuidado e sermos rápidos.

High Roller capsula fora

Nossa cabine não estava cheia, além de nós, mais 4 casais. Internamente há telas no teto passando informações sobre a atração e sobre a cidade e nos intervalos músicas.

High Roller capsula interior

Esses bancos que eles estão sentados também tem do lado oposto

High Roller teto capsula

Como as cápsulas são redondas, Las Vegas pode ser vista em todos os lados, é em baixa velocidade e não balança nada, mas a sensação ao olhar pra baixo pode ser um tanto estranha pra algumas pessoas porque dá a impressão de estarmos pisando num vidro. Eu não senti nenhum incômodo, mas Ricardo ficou um pouco tonto, os meninos ficaram numa boa e Victor ficou apreensivo porque tem um pouco de fobia à altura, no caso ele não passeou pela cabine como nós, ficou sentado nos bancos que ficam nas laterais da cabine, o meio é totalmente livre.

E de lá vimos Las Vegas assim….

High Roller vista1

Olhando pra nosso lado esquerdo, a vista era essa

High Roller vista2

E para o lado esquerdo era essa

High Roller vista frontal

E olhando pra frente era essa

Hgh Roller vista de cima

E olhando para baixo era essa

High Roller capsula1

A cápsula mais próxima à nossa

High Roller capsulas fora

Na chegada

Na saída passamos pela loja e lá compramos nosso souvenir dessa viagem, um copinho com High Roller destacado. Tinha várias opções, camisas, canecas, copos, porta-retratos, canetas, uma infinidade de produtos com a nova marca do momento em Las Vegas.

High Roller loja

É uma excelente opção pra quem tem medo de voar de helicóptero, dar pra se ter uma boa visão da cidade, além do passeio pelo The Linq que tem boas opções de restaurantes, bares e lojas.

E nosso selfie na saída :).

High Roller nosso self

E voltamos a High Roller, dessa vez durante o dia.

Estávamos com a família toda novamente e minha irmã com a dela. Foi a primeira vez deles na roda gigante.

high-roller-dia5

Compramos os ingressos pelo celular no site vegas.com, preferimos ver lá mesmo qual o dia iríamos, então não compramos com antecedência. E nem precisa tá? Pegamos na bilheteria apresentando o passaporte e o cartão de crédito usado para a compra.

Quando fomos a primeira vez, havia a opção de comprar os ingressos num local de autoatendimento, esse lugar não existe mais. Agora, só na bilheteria que fica bem próximo à entrada ou na interna.

Compramos para as 16h, mas poderíamos subir até às 18h, quando a partir desse horário o ingresso sobre de preço. Pagamos U$ 22 por adulto e para crianças entre 13 e 17 anos U$ 15. Se fôssemos depois das 18h, seriam U$ 32 e U$ 25 respectivamente. Crianças com menos de 12 anos não pagam.

high-roller-dia4

A turma reunida na entrada

Para vocês terem uma noção melhor de como é o trajeto, fiz um vídeo juntando os snapchats que fiz durante nosso passeio. Por falar nisso, já nos segue lá? Adicionem Cynara Vianna 🙂 e nos sigam em nosso canal no You Tube.

O legal de ir durante o dia é a vista que temos lá de cima, dá pra ver detalhes dos hotéis que à noite não vemos, mas em compensação vemos a cidade toda iluminada que também é show de bola como mostrei no começo do post.

high-roller-dia-5

High-roller-vista1

high-roller-vista2

E também observamos mais detalhes da roda gigante…

high-roller-interno3

high-roller-dia6

high-roller-dia1

Dessa vez tivemos a sorte de termos uma cabine exclusiva pra nós, nos deleitamos kkkkk. Até tiramos os sapatos pra refrescarmos os pés…

high-roller-interno1

High-roller-interno2

Achamos muito válido fazermos o passeio da High Roller nas duas situações, são bem diferentes.

Quem já foi na High Roller? Foi durante o dia ou à noite? Conta pra gente o que achou.

Para saber muito mais sobre Las Vegas, entre aqui que todos os posts sobre nossas viagens à cidade até agora estão lá.

High Roller em Las Vegas