Ir ao Madame Tussaud sempre foi um dilema aqui em casa, eu acho legal mas Ricardo acha muito caro pra o que oferece. Estivemos na bilheteria em Amsterdam e quando vimos o preço, 34 euros por pessoa, desistimos, tá, achei caro também, mas poxa, eu queria. Quando estava planejando nossas viagens à Londres nem cogitei colocar no roteiro, já sabia a opinião dele. Mas quando estivemos em New York a primeira vez consegui um cupom que dava direito a um ingresso free na compra de outro, então ele não tinha o que argumentar. Ok, fomos, vi como era e sinceramente pra mim tava visto, idem pra ela claro!

Quando voltamos à New York com as crianças eu queria levá-los, mas fui voto vencido, os argumentos do pai prevaleceram e optamos por outras atividades.

Porém, durante a montagem do roteiro de nossa viagem à Las Vegas com os filhos, como já comentei aqui, recebi um contato do Viator, depois de ter conversado sobre nosso próximo destino, me ofereceram um voucher pra usar no site como eu quisesse. Entrei no site pra conhecer melhor, ver o que oferecia. Parceria fechada, enquanto esperava pra receber o código do voucher, fui com calma ao site ver as atividades oferecidas. Eram muitas e dentre elas um pacote que incluía o Madame Tussaud em Las Vegas, passeio externo de gôndola pelo Venetian e almoço ou jantar em 2 restaurantes participantes à nossa escolha, pensei, é agora ou nunca kkkk, era o passeio romance. E foi assim que chegamos a visitar esse museu de cera tão famoso mundo afora. Tivemos um desconto equivalente a 1 1/2 ingressos, como éramos 5 pessoas, pra nós foi muito bom.

Fica no Venetian Hotel, mas não precisa entrar no hotel pra ter acesso, a entrada é independente.

Efetuei a compra e levei o voucher pra trocar pelos ingressos do pacote, a orientação que recebi por email do Viator era pra trocar na bilheteria no museu, assim fizemos, cheguei lá, apresentei meu passaporte e o cartão de crédito utilizado pra realizar a compra e recebi os ingressos das 3 atividades que faríamos. O que achei muito bom nisso foi que não éramos obrigados a realizar todas no mesmo dia, apenas o Madame Tussaud tinha data marcada que eu escolhi no ato da compra, as demais atrações poderiam ser visitadas em outros dias. Programamos ir ao museu e almoçar nesse dia e o passeio de gôndola faríamos 2 dia depois.

Madame Tussaud ingressos

Ingresso pra o Madame Tussaud, pra o passeio de gôndola e pra almoço ou jantar no restaurante que escolhêssemos. Recebemos todos juntos, vêm grampeados divididos por pessoa.

E nossa visita foi muito divertida, todos tiramos fotos com praticamente todas as estátuas, encontramos muitos ídolos kkkk.

Madame Tussaud eu e Arthur

Madame Tussaud JR

 Madame Tussaud

 Madame Tussaud Pipo

Madame Tussaud eu

Além das estátuas, há jogos interativos e ambientes montados simulando cenas de algum filme onde aquele artista atuou.

Madame Tussaud meninos

Madame Tussaud meninos filme

Madame Tussaud Victor

Descendo as escadas pra chegarmos ao cinema, uma sala de projeção 4D que estava passando um filme da Marvel, nos deparamos com um lindo Homem Aranha pronto pra voar sobre nós!

Madame Tussaud homem aranha

Pra assistir ao filme, basta ficar na fila aguardando a próxima sessão, um funcionário vem verificar os ingressos, dá um rasgãozinho pra marcar que aquele visitante já assistiu ao filme e nos manda entrar. Na entrada pegamos os óculos 3D, depois o funcionário entra e faz algumas observações sobre o filme e avisa que não podemos fotografar. O filme é curto, no final devolvemos os óculos e saímos direto onde? No corredor da lojinha!

O que me chama atenção nesse museu é a perfeição da maioria das estátuas, por várias vezes me vi pedindo desculpas ou licença a um boneco kkkk.

Madame-Tussaud-detalhe

Mais de 1 hora depois, saímos no mesmo hall onde fica a bilheteria e um espaço onde ficam algumas estátuas, percebi que sempre estão mudando, porque quando passamos por lá em setembro com minha sobrinha, vejam quem estava, e agora comigo…

Madame Tussaud eu e Leca

Esse vermelho todo ofusca tudo e todos!

Deu pra perceber que nos divertimos muito no Madame Tussaud em Las Vegas, cada um que pousasse e fizesse caras e bocas, entramos mesmo no clima do museu. Ricardo confirmou o que eu já imaginava, todos iam adorar :).

Nosso passeio de gôndola e o almoço no Zeffirino conto em outros posts ok?