Chegou a vez da Bodies the Exhibition no Luxor em Las Vegas. O Luxor é um hotel que me chama atenção pela sua arquitetura, acho muito ousado o projeto. Ainda não nos hospedamos nele, mas tenho curiosidade, está na minha lista. Não é dos luxuosos, mas esse não é o foco de nossas pesquisas por hotéis, assim, ele se enquadra nos nossos padrões.

Além de mostrar o hotel aos meninos, planejamos levá-los a uma das duas exposições que ficam instaladas nele, a  Bodies the Exhibition ou a Titanic: The Artifact Exhibition. Ir às duas não dava, os ingressos tornam-se salgados quando multiplicados por 5.

E a escolhida foi a Bodies the Exhibition. Chegamos ao balcão pra comprar os ingressos e ficamos espantados com os preços, quando multiplicamos por 5, ops, ficava pesado, então conversamos e decidimos que as 2 crianças iriam, perguntamos se poderiam entrar sem adultos, confirmado isso, compramos os ingressos pra José Ricardo e Arthur. U$ 32 adulto, U$ 24 criança (4-12), Free crianças menores, U$ 30 idosos e U$ 29 moradores da cidade. Assim, pagamos U$ 56 pelos ingressos + U$ 6 das taxas, ficando U$ 62! Fica no primeiro andar, subindo pela escada rolante da entrada do hotel, seguindo para a esfinge, o balcão está do lado direito, fácil de localizar.

Bodies bilheteria

Bodies folder

Bodies Luxor ingressos

Infelizmente a exposição não pode ser fotografada, mas os meninos nos contaram com muito entusiasmo o que viram. Ficaram uns 40 minutos visitando e explorando tudo. Trata-se de uma exposição cujo tema é o corpo humano, há corpos de humanos dessecados de uma forma que possam ser vistas suas estruturas musculares, de tecido, alguns órgãos, mas segundo eles nada que assuste, nada de sangue, pedaços estranhos. Há uma parte onde o corpo pode ser tocado, alguns ficam expostos em vitrines e outros espalhados pelo salão. É bem didático e explicativo.

Eles aprovaram a lojinha na saída, estavam sozinhos e aproveitaram kkk, saíram com caneta, borracha e um jogo de cartas que custou U$ 15, coisas de Arthur…

Bodies brindes

E enquanto eles estavam na exposição, Ricardo eu e Victor fomos experimentar um daqueles drinks exagerados que as pessoas andam sempre com um nas mãos por Las Vegas ;). O nosso foi um Strawberry numa taça enorme que trouxemos pra nossa coleção. Compramos no Chonga que fica no mesmo andar, bem perto da escada rolante no lado esquerdo. É bem gostoso, baixo teor alcoólico. Pagamos U$ 29 já com o copo, depois disso pagando U$ 9 pode ficar enchendo o copo, mas não fizemos isso, ficamos num só mesmo e olha que demorou pra acabarmos! Farra para crianças e adultos simultaneamente kkk.

Bodies Pipo e Victor coquetel

O difícil foi escolher o copo!

Bodies eu coquetel

Bodies eu e Pipo coquetel

A prova de que não bebi sozinha hein!

Pelo que percebi, não é uma atração pra crianças muito pequenas, Arthur tem 11 anos e adorou, José Ricardo tem 14 e saiu empolgadíssimo, ele é muito curioso e ávido por conhecimento, saiu da exposição encantado.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.