Fomos para o teatro numa noite de sexta-feira durante nosso final de semana em São Paulo, éramos 2 casais, nós e a filha de Ricardo com o marido. Optamos por ir a um boteco paulistano. Enquanto Ricardo foi pra reunião durante a manhã eu fiquei no hotel e pesquisei opções pra sairmos do teatro já com o destino definido. Escolhi o Vianna Bar , confesso que o nome não foi fator dicisivo :), li reviews a respeito dele e gostei, ficava bem perto do teatro Procópio Ferreira, não poderia ser melhor! E lá fomos nós para uma noite no Vianna Bar em São Paulo.

Achei a decoração bem interessante, um tradicional boteco mas com seu charme peculiar. As paredes cheias de quadrinhos, cartazes, garrafas penduradas, mas tudo super equilibrado, bem minha cara… tudo junto e misturado mas com uma identidade própria.

Vianna Var interno

O cardápio é bastante variado, foi elaborado por uma chef de cozinha o que deu um toque muito especial realmente. Oferece opções de petiscos, sanduíches, saladas, omeletes e almoço. Havíamos feito um lanche antes de irmos ao teatro, assim decidimos pedir um petisco e se desse fome pedir outra coisa. Pedi um Dry Martini e os demais foram de cerveja. Tarde da noite eu não encaro, prefiro um vinho ou um destilado. E pra petiscar pedimos um Piatto da Comiciare, uma seleção de frios com embutidos muito gostosos servidos com pães. Vou ficar devendo os preços, perdi a nota :(.

Vianna Bar pedido

Vianna Bar martiini

Vianna Bar serpentina de chopp

Chegamos tarde, já eram quase 11h da noite, conversa boa, uns baldes de cerveja e alguns Dry Martinis  depois, o garçom nos pergunta se queríamos mais alguma coisa da cozinha, olhamos no relógio e já era 1:30h da madrugada, 1 hora depois fomos quase convidados a sair kkkk.

Vianna bar mesa

Antes de entrar no táxi ainda registrei um pouco do ambiente.

Vianna Bar fachada