Fomos passar um final de semana em São Paulo e nossa volta foi pela Avianca, Ricardo já conhecia mas eu nunca havia voado com essa cia aérea.

Não conseguimos fazer checkin no auto-atendimento porque haviam alterado o sistema e aquele era o primeiro dia de funcionamento, assim tivemos que ir para o balcão. A fila andou muito rápido e seguimos para o embarque.

O avião

Chegando no avião nos acomodamos e fiquei surpresa com o que encontrei. Todas as poltronas tinham telas individuais com várias opções de entretenimento e com controle remoto. Havia um suporte para copos e para bolsa. O avião era super novo e muito confortável.

Nem todo avião que faz trechos internacionais têm esse tipo de poltrona.

Avianca telas

Eu não costumo assistir filmes em viagens, aproveito para ler mas fiquei curiosa para ver as opções disponíveis. Tem pra todos os gostos, filmes, jogos, documentários, shows e é de fácil navegação.

E para criançada vejam o que encontrei… jogos e filmes variados.

Avianca telas juntas2

Se estivéssemos com nossos meninos com certeza eles ficariam satisfeitos com a programação e não teriam nem percebido o tempo de duração da viagem.

Refeição Avianca

Foi servido um lanche leve, sanduíche de mortadela com queijo cremoso. Estava muito bom, pão ciabata bem quentinho acompanhado de suco, refrigerante ou água. Nosso voo era na hora do almoço, ok que foi apenas um lanche, mas estava tão gostosinho que ficamos satisfeitos.

Avianca lanche

Fiquei muito bem impressionada com a Avianca. Com certeza viajarei novamente com ela. Era a única companhia aérea que opera voos domésticos aqui no Brasil que eu ainda não tinha voado. Falta conhecer os voos internacionais que eu acredito que terei uma experiência positiva, tomara que nome decepcione.

Sempre gostamos de fazer reviews de voos porque nem todo mundo tem o hábito de viajar e com a quantidade de companhias aéreas tanto aqui no Brasil como em outros países fazemos questão de registrar nossas experiências para os futuros viajantes terem uma ideia do que podem encontrar com relação aos serviços, refeições e bagagens quando acontece algum imprevisto nesse quesito.

Outras reviews de voos

Nosso voo com a Copa
Voo Copa com refeição infantil
Como é voar com a Delta de/para e nos Estados Unidos
Como é voar com a Iberia dentro da Europa
Como é voar com a LAN
Como é voar com a Azul de New York para o Brasil
Aegean e Oympic: como é voar com essas cias aéreas gregas

Para salvar no Pinterest

Como voar com a Avianca

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.