banner

Hotel Paramount em New York, perto da Times Square

O Hotel Paramount em New York, localizado na 46 St, foi o escolhido em nossa primeira viagem para a Big Apple. Era tudo o que queríamos, coladinho na Times Square e perto de estação de metrô.

Durante o planejamento dessa viagem, havíamos feito uma reserva no Hotel Pennsylvania, mas depois de ler uns reviews resolvemos cancelar, ficamos com receio dos comentários que lemos sobre os quartos serem muito antigos.

Para não arriscarmos muito, optamos pelo Hotel Paramount depois de uma indicação que recebi de uma amiga que havia voltado da cidade pouco antes de nossa viagem.

O quarto não era grande como os de Orlando, mas o espaço era suficiente para acomodar 1 casal com as malas. Li ressalvas relacionadas ao tamanho de alguns quartos desse hotel, mas o nosso era muito bom.

Ficava de frente pra rua. A cama era muito confortável, tínhamos um armário de 2 portas e uma poltrona, o banheiro num tamanho ‘normal’ com banheira. Apesar do prédio ser antigo, os quartos são reformados e têm uma decoração moderna e bem clean, gostei muito.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

O lobby estava sempre movimentado, um entra e sai de gente intenso.

A decoração é bem sofisticada, o lustre que cai no meio do espaço com pé direito bem alto dá uma imponência ao ambiente.

Para se ter acesso ao elevador era preciso mostrar o cartão-chave do quarto a um segurança que ficava logo na entrada do hotel.

São 3 elevadores que servem ao prédio. No mezanino tem o restaurante que serve o café-da-manhã, mas que não estava incluso em nossa tarifa. Vimos que custava a partir de U$ 13, mas não fomos conhecer.

SONY DSC

Paramount NY 6

Eu foquei desfocada na foto, mas o que quero mostrar é a decoração do lobby

Depois de 2 dias hospedados e saindo à procura de um lugar bom com preço razoável para tomarmos café da manhã descobrimos uma Dean&Deluca Paramount Cafe no térreo do hotel, pode isso?

Como estávamos saindo cedo e voltando tarde da noite, a entrada da cafeteria passou totalmente despercebida por nós, só vimos no dia que chegamos mais cedo para tomarmos um banho para seguirmos para o teatro. Não é nem perto a delicatessen maravilhosa do Soho, mas as opções oferecidas eram muito boas.

Adoramos o Hotel Paramount em New York, não foi dos mais baratos em nossas pesquisas, mas valeu cada centavo. A média da diária foi de U$ 279, ficamos 7 dias, mas a localização pra quem vai à primeira vez à cidade é perfeita.

Para ver todas as reviews de hotéis que temos aqui no blog, clique nessa imagem.

Key-West-quarto-1 banner

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e  Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · New York · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title