Em nossa última ida à Miami estávamos com as crianças, a cidade seria nosso destino final de uma viagem que durou 28 dias. Procurando hotéis, encontrei uma excelente promoção no Booking, entrei e não pude deixar de reservar. Eloquence on the Bay, um flat com 2 quartos, sala, cozinha, suíte, banheiro social e estacionamento privativo free, não tinha o que pensar e ainda por cima com uma vista lindíssima da Baía de Biscayne. O único ponto negativo era que, como a maioria das promoções do Booking, a reserva não poderia ser cancelada, teríamos que bancar o valor já pago sem reembolso. Pra nós estava perfeito, no final da viagem, da sexta à segunda à noite  em Miami muito bem instalados.

Os meninos quando entraram adoraram, chegamos no final da tarde, o apartamento estava com as cortinas fechadas, mas quando abrimos nos deparamos com uma linda vista do sol se pondo.

Eloquence8

Eloquence3

Nossa sala

Eloquence cozinha

Cozinha super bem equipada, tinha talheres, pratos, copos, panelas

 

Eloquence5

Suite

 

Eloquence1

Quarto das crianças, um sofá-cama muito bom, espaçoso. Tinha uma bancada e um guarda-roupa

 

Eloquence2

O banheiro da esquerda é o social que ficava em frente ao quarto das crianças, o outro é o da suíte

E aí? Bonzinho né kkkk? Pagamos U$ 120 a diária, isso mesmo. Fica no North Bay Village, 7928 Eats Drive. Muito ventilado, recepcionistas simpáticos.

E 2 meses antes de nossa viagem, Ricardo durante uma conversa com um primo, comentou sobre nossa viagem e esse primo disse que não poderíamos deixar de ir à Key West, resultado, com 3 diárias já pagas em Miami, resolvemos passar 2 dias na ilha. Ficamos da sexta ao sábado e no começo da manhã seguimos pra Key West. Quando fomos fazer o checkout o staff perguntou o que tinha havido já que estávamos saindo 2 dias antes do programado, falamos que seguíamos pra Key West, ele ficou tentando nos pedir desculpas por que não poderia devolver o que já havíamos pago, falamos que sabíamos do prejuízo e que estava tudo bem…. e foi isso, nosso descanso em Miami ficou pra outro oportunidade! Se valeu a pena? Tem alguns posts sobre o que achamos da ilha aqui no blog :).

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.