Quando fomos com as crianças pra Orlando a intenção era mostrar pra eles o máximo que pudéssemos das opções de diversão que a cidade proporciona. Como ficamos 14 dias deu pra mostrar muita coisa. Na minha programação queria marcar uma refeição com um personagem, mas meus ‘rapazes’ não quiseram, disseram que era coisa de ‘pirralha’, ok, respeitei e fui atrás de outras coisas, foi quando vi comentários sobre o café-da-manhã no Whispering Canyon Cafe no Disney’s Wilderness Lodge. Estaríamos hospedados no Disney’s Caribbean Beach Resort que fica bem perto, em 10 minutos chegaríamos. Comentei com eles que se tratava de um hotel estilo country, bem pra meninos kkk, e eles toparam. Fiz a reserva aqui pra garantir. Chegamos do cruzeiro no começo da manhã e esse dia foi direcionado às compras e na manhã do dia seguinte, antes de começarmos a maratona dos parques, fomos conhecer o tão falado restaurante.

Estava um lindo dia de sol, mas o vento era bem frio, arriscamos sair sem casaco com a esperança de que iria esquentar mais tarde…dançamos! Nossa reserva era pras 8:30h da manhã, chegamos 10 minutos antes.

Como não poderia deixar de ser, o caminho de entrada do Disney’s Wilderness Lodge é lindo, uns jardins impecáveis e muito bem sinalizado. Estacionamos em frente ao prédio principal onde fica o restaurante, nos identificamos na entrada e fomos direcionados ao restaurante que fica do lado esquerdo do prédio.

cafe da manha Orlando fachada

O detalhamento de tudo na Disney me encanta, olho pra todos os lados e não consigo encontrar um defeito. A ambientação do hall de entrada do hotel é magnífica, é um ambiente bem aberto, alguns quartos dão pra corredores que ficam nesse hall, são vários andares, nos sentimos num filme de faroeste, foi super recompesador ver os meninos olhando pra cima, pra os lados, se virando pra não perder nada de boca aberta. Cavalos e índios completam a decoração em cada canto.

cafe-da-manha-Orlando-hall

Demos o nome da reserva e nos sentamos na mesa indicada. Quando chegamos o restaurante estava bem vazio, pensei que não haveria a necessidade de reserva, mas logo depois encheu, fizemos bem em ter reservado.

cafe da manha Orlando restaurante

E chegou a hora de fazermos os pedidos. Demos uma olhada no cardápio e as opções era bem legais considerando um café-da-manhã tipicamente americano.

Arthur não quis nenhuma opção do kids meal’s e escolheu Buttermilk Pancakes com bacon (U$ 10,49), José Ricardo optou pelo Western Omelet (U$ 11,99) e Blueberry Muffin (U$ 3,99). Eu pedi Fresh Fruit (U$ 7,29) e Egg White Omelet (U$ 11,99) e Ricardo Eggs Benedict (U$ 11,99). Todos tomamos suco de frutas (U$ 3,19).

cafe-da-manha-Orlando-crianças

cafe da manha Orlando Pipo

Prato de Ricardo

cafe da manha Orlando eu2

Esse iogurte com frutas é uma delícia!

cafe da manha Orlando eu

Meu prato

Eu não comentei com eles nem com Ricardo sobre a tradicional brincadeira do ketchup que é a marca desse restaurante, quando você pede ao garçon ele traz váááááários pra mesa e vai gritando ketchup, ketchup, ketchup, mas é um barulho, todo mundo olha, é bem divertido. Deixei que eles pedissem e tivessem a surpresa, eles ficaram vermelhos kkkk, eu expliquei que era assim mesmo e que estava esperando que isso acontecesse pra eles verem. Uma menina veio pegar um ketchup em nossa mesa pra não pedir à garçonete, espertinha! Me arrependi porque não filmei 🙁

Saímos satisfeitos e seguimos pra o Magic Kingdom, mas antes uma paradinha pra fotos a caminho do carro.

cafe da manha Orlando jardim

Fica a dica, pra quem tem meninos então é uma delícia, os búfalos, cavalos, índios apaches e todo o faroeste americano agradecem a visita. Vão ao Whispering Canyon Cafe!