Tenho o hábito de tirar muuuitas fotos em viagens. Há um tempo atrás eu revelava quase tudo, cheguei a revelar mais de 1.000 fotos de uma única viagem, montei álbuns por países, mas depois fui sendo mais seletiva e escolhendo as melhores de cada lugar, montando álbuns de 200 ou 300 fotos e as demais guardando em CD’s. Depois do surgimento dos fotolivros, comecei a experimentar as opções oferecidas em sites de compras coletivas e gostei dos resultados, uns melhores do que outros, mas no geral bastante satisfatórios.

Quando voltei da viagem à Las Vegas em setembro, recebi um email da FotoRegistro me oferecendo um cupom de desconto total, inclusive do frete, para eu conhecer um lançamento que era o Fotolivro Plus Extra Grande, ele mede 29,7 x 29,7cm. No email dizia que haviam visitado meu blog e que queriam me presentear com um fotolivro para que eu registrasse minhas viagens. Não exigiram nada em troca, apenas disseram que se eu gostasse do resultado e quisesse, mencionasse aqui. Como gostei, vim mostrar a vocês como ficou, pois é mais uma dica pra quem gosta de viajar não é verdade?

Vejam como ficou…

fotolivro1

Capa dura, podem ser colocados textos, grafismos, tem várias opções.

 

fotolivro 3

O solzinho e a xícara são do programa de montagem

É necessário fazer um cadastro no site, depois baixar o programa de montagem chamado DBook. O processo pode ser feito online, mas eu preferi montar aos poucos e ir salvando, por isso optei por baixar a versão completa do programa. No início pode parecer um pouco complicado trabalhar com ele, mas aos poucos as coisas vão facilitando. Meu fotolivro era de 20 páginas, mas isso pode ser mudado, se quiser pode ir acrescentando. Tive muita vontade de fazer isso, mas meu brinde era pra um de 20.

Fiquei muito contente com o resultado, fica aqui a dica de como guardar suas fotos de uma maneira legal, ocupando menos espaço e  com várias opções de tamanhos.

Quem já conhecia?

Agora nos siga no FacebookInstagramtwitterYouTube e no Pinterest.
ORGANIZE SUA VIAGEM SEM SAIR AQUI DO BLOG. VOCÊ PODE:
Reservar hotel pelo Booking;
Comprar seu seguro viagem com a Seguros Promo;
Alugar seu carro com a RentCars;
Escolher seu chip pré-pago para usar em todo o mundo no Viaje Conectado ou no Omeuchip;
Encontrar passes turísticos GoCity;
Comprar ingressos, contratar tour e transfers no Get Your Guide;
Passagens aéreas com Vai de Promo