Antes de qualquer coisa, aviso que este post terá menos fotos do que o planejado porque quando fiz o backup do meu celular antigo pra o que comprei durante essa viagem houve um erro, e com isso perdi algumas fotos tiradas no novo, isso mesmo, deu um gereré, principalmente as que planejei para esse post, como fachada do hotel, café da manhã, saguão, enfim, só estarão aqui as que tirei com a máquina. Sei a importância das fotos, estou tentando resgatá-las mas ainda sem sucesso e pra não demorar muito pra começar a escrever sobre essa viagem, resolvi postar com as fotos eu tinha. Se conseguir recuperar voltarei aqui pra complementar ok?

Vamos lá….Quando me pedem dica de hotel sempre enfatizo que é um ponto do planejamento que acho muito pessoal. Cada viajante tem um perfil, no nosso caso procuramos sempre por hotéis limpos, seguros e que tenham uma boa localização pra facilitar nossas vidas, mas esse ponto depende muito da cidade, se estaremos de carro ou não, se o sistema de metrô funciona legal. Luxo não é decisivo pra nós, uma cama confortável é imprescindível claro, mas uma bela piscina, um banheiro com carpete dentre outros detalhes do tipo não chamam nossa atenção, optamos por transformar os dólares/ euros da diferença da diária num bom jantar, um bom show, uma visita guiada a um museu, enfim, cabe a cada um definir o que quer, mas mesmo assim sempre que viajo venho aqui comentar sobre o hotel onde nos hospedamos porque sei que existem muitos viajantes que pensam como nós.

O da vez é o Holiday Inn Express Airport em Los Angeles. Quando estávamos fechando o pacote da viagem, sim, pra essa viagem compramos um pacote numa agência de turismo, falei que queria pelo menos 2 sugestões de hotéis pra escolher, usei o critério de localização pra decidir, consultei nosso bom amigo google maps e a escolha deu certo.

Chegamos bem tarde, já era 1h da manhã quando entramos no hotel. O checkin do grupo foi bem rápido, pedimos pra ficarmos no mesmo andar e assim foi feito.

A primeira impressão foi muito boa, o saguão de entrada bem amplo, corredor limpo e o quarto muito confortável. Quando entro num quarto de hotel, a primeira coisa que faço é correr pra o banheiro, se não tiver do meu agrado sem chances de ficar. Gostei do que encontrei, bem limpo, espaçoso, simples mas muito eficiente pra o que precisávamos. Como em muitos hotéis americanos, a cafeteira estava no balcão do banheiro, acho isso muito estranho gente…mas fazer o que né? Tinha uma cafeteira com sachês de café e chá e uns copos descartáveis, ah, o balde de gelo estava no criado-mudo. Por que a cafeteira não fica na bancada ou até mesmo no criado-mudo?

banheiro hotel LA

A cama era uma queen, bons travesseiros, lençóis macios e um bom colchão. A tradicional cômoda com TV de LCD, várias luminárias e uma mesa com cadeira completavam o mobiliário do quarto.

Não chegamos a ver a piscina, na verdade só sei que tem porque vi fotos quando estava definindo o hotel. Além do ventinho frio que estava fazendo durante os dias que estávamos lá, o tempo era curto, chances ZERO de ficarmos nos deliciando no solzinho de Los Angeles kkk, pra falar a verdade nunca usamos a piscina de nenhum hotel em viagens pra o exterior :(.

O café-da-manhã estava incluído, quando recebi as reservar dos 4 casais, vi que dizia café continental, como já tive experiência de ser apenas pão, manteiga e café, avisei a todos que seria um café bem simples, seira melhor uma boa surpresa do que uma decepção certo? Pois bem, tivemos uma agradável surpresa, aê!! O café era muito bom, várias opções de pães, torradeira, máquina pra fazer panqueca na hora, muffins, cinnamons, ovos cozidos e mexidos, bacon, salsicha, 2 sabores de sucos, bolos, iogurte, cereais, tudo que queríamos, saíamos bem abastecidos.

Fica a cerca de 20km dos pontos chaves do tradicional passeio turístico, mas o trânsito estava a nosso favor, não sei se foi o caminho que o GPS nos guiou, vi muitos comentários sobre o constante congestionamento em Los Angeles, mas apenas avistamos em avenidas de longe, não passamos por nenhum, com certeza o horário que saíamos do hotel também ajudou.

E aí, o preço da diária? Pois é, como foi num pacote fechado como comentei anteriormente, não tenho o valor separado, mas na época de fecharmos tudo pesquisei e vi por U$ 89 o casal.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.