Acho que já comentei aqui, eu mesma faço minhas unhas. Além de não ser nada adepta de salão de beleza, nada contra os salões em si ou aos profissionais que lá trabalham, não gosto do ‘clima’ do lugar sabe, tenho cutículas muito finas e sou super, hiper sensível ao alicate de unhas, assim nem uma manicure vindo em minha casa eu encaro numa boa. Prefiro eu mesma fazê-las porque sei exatamente meu limite de tolerância, daquele possível beliscãozinho do alicate. Mas agora que descobri o Instant Cuticle Remover tudo mudou :). Acreditam que até o palito com algodão pra limpar se for passado com mais pressão em incomoda? É verdade, vai entender….

Bom, pinto minhas unhas mas confesso que no primeiro dia, dependendo da cor, não ficam perfeitinhas, mas depois de uns 2 ou 3 banhos elas ficam ‘que nem feitas no salão’ kkkkk.

Na minha viagem em setembro pra Las Vegas. comprei um produto que já havia visto indicações mas nunca havia lembrado de comprar anteriormente, dessa vez coloquei na minha lista e finalmente comprei.

Instant Cuticle Remover da Sally Hansen. Como o próprio nome já sugere, ele remove as cutículas instantaneamente, gente é verdade, funciona mesmo.

Vejam a carinha dele, paguei U$ 8,99 no Walmart, trouxe os que tinha na prateleira, só eram 3, queria mais, mas com certeza na próxima viagem trarei mais e mais :). 

Basta tirar o esmalte e colocar na base da unha, eu deixo 30 segundos e passo o afastador de cutículas, outra ferramenta que detesto :(, e as cutículas saem praticamente só com esse procedimento, o alicate é usado pra aparar o que ficou, agora minhas unhas estão ficando mais bem-feitas porque consigo deixá-las um pouco mais fundas rapidinho. Não consigo mais viver sem ele kkkkk, pra quem tem verdadeira aversão ao alicate, imaginem só!

Registrei o passo-a-passo pra vocês.

removedor 2

Viram como é prático? A cutícula sai junto com o produto, vejam no passo 3 :).