Agora foi a vez do Bally’s em Las Vegas,  já ficamos no Planet Hollywood, no Circus Circus , e  no Stratosphere .

Tínhamos reserva pra 4 quartos, éramos 4 casais. Do grupo só Juliana e Ricardo ficaram num andar separado.  2 quartos eram com 1 cama, mini-cozinha, saleta e banheiro e os outros 2 tinham 2 camas de casal, saleta e banheiro.

Ficamos na torre Norte. A vista dos quartos não dava pra Strip, mas isso não interferiu em nada, mal ficávamos no hotel e a vista era o que menos importava.

Esse post também estará totalmente desfalcado de fotos, lembram que comentei sobre o problema que tive ao fazer backup do meu novo celular ? Pois é, as fotos do banheiro, do saguão, de onde tomamos café e demais dependências do hotel também estão perdidas :(, juro que tenho vontade de chorar quando procuro as fotos que preciso e não encontro…pensei em não escrever sobre ele, mas optei por continuar com o planejado porque pelo menos minha opinião eu deixo aqui.

Vamos lá, chegamos por volta das 17h, já estava escuro, a fila pra o checkin não estava grande, mas pra todos estarmos com as chaves em mãos foram em torno de 40 minutos.

Las Vegas Ballys 1

Assim que chegamos tivemos que acelerar as coisas porque iríamos pra o show de Rod Stewart às 19h, lembro-me que ainda pensei em tirar fotos na máquina mas por causa do tempo curto optei por tirar outro dia, e no que deu??? Tirei no dia da partida do celular porque a bateria da máquina estava baixa e o celular estava em ‘mãos’, bem-feito pra mim!

Bom, o quarto era bem amplo, ficamos no que tinha 1 cama, além dela tinha uma salinha de estar ao lado, no mesmo cômodo, sem divisórias composta por 1 sofá, 1 poltrona, 1 mesa de centro e uma mesa lateral com luminária. No outro lado uma mesa redonda com 4 cadeiras e em frente à cama um armário e uma escrivaninha. Ainda bem que Ricardo tirou uma foto minha enquanto me arrumava pra sair em uma das noites, não reparem que o quarto estava bagunçado, tínhamos chegado com umas compras e não tinha tido tempo de guardá-las, mas dá pra vocês verem um pouco do quarto.

Las Vegas Ballys 3

Valeu Ricardo!

Além do que dá pra ver na foto, do lado esquerdo da cama tem um balcão com armário embaixo, frigobar e uma pia, pra uma mini-cozinha só faltou um microondas ou um fogão.

O banheiro era bem amplo, com um grande balcão. Ah, a cafeteira ficava numa salinha antes do banheiro onde tinha outro balcão com espelho e em frente um grande guarda-roupas com cofre e uma tábua com ferro de passar dentro.

O café-da-manhã estava incluído em nossa diária, mas era num sistema que ainda não conhecíamos, cada pessoa tinha um crédito de U$ 9 por dia pra comer o que quisesse em 2 lugares no hotel, um era o Nikos que era um pequeno restaurante com mesas, serviam cachorro-quente, ovos, além de opções de pães, sucos, leite e café, iogurte e o a outra opção era em frente ao balcão do checkin, mas era uma espécie de lanchonete, não tinha onde sentar, fazíamos os pedidos e saímos pra comer em outro lugar. No primeiro dia comemos ali mas depois ficamos nos servindo no Nikos que tinha mais opções e podíamos sentar.

O valor de U$ 9 no início nos pareceu pouco, mas em nenhum dia estrapolamos e saímos satisfeitos. Todas os pedidos foram fotografados, uma pena….

Registro minha opinião sobre o Bally’s , excelente custo x benefício, não entendo porquê é um hotel pouco comentado, a localização é maravilhosa, quarto confortável e a diária em plena Strip por U$ 69 é um preço excelente.

Atualização: Depois desse post, voltamos à Las Vegas e nos hospedamos em mais 2 outros hotéis, Tropicana e Paris.

 

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.