Ano passado quando voltamos de Las Vegas, fiz um post sobre nossos almoços e jantares  já que o café-da-manhã foi no buffet do hotel, dessa vez resolvi dividir por refeições pra não ficar muita informação no mesmo post. Já falei sobre café-da-manhã, agora é a vez de comentar sobre onde almoçar em Las Vegas.

Sem obedecer a ordem cronológica, vamos ao que experimentamos na cidade. Alguns lugares foram novos pra mim e outros levei o pessoal pra conhecer.

Red Lobster

Na minha opinião é parada obrigatória numa viagem aos EUA. Comida deliciosa, farta, atendimento muito bom, preço bem acessível sem falar que a maioria dos pratos é bem mais saudável do que muitos restaurante americanos, claro que tem as frituras, manteiga, mas no geral como e saio com a consciência super tranquila.

Fomos ao da Flamingo Road, já tinha ido na viagem de dezembro. O restaurante é bem amplo como todos da rede, mas a decoração é bem diferente dos que fomos em Orlando.

Pedi logo uma Budlight em homenagem a meu marido que adora e depois o vinho branco pedido por meu cunhado foi a bebida do almoço.

brinde Red Lobster

O delicioso pãozinho que servem logo que fazemos o pedido continua divino, quentinho, macio hummmmm, chego a sentir o cheiro!

pao red lobster

Como todos os pratos são bem generosos, decidimos pedir 1 entrada e 2 pratos daqueles ‘combos’ que vêm 2 ou 3 tipos de camarões, lagosta, espetinhos com acompanhamento e não resistimos a um cheesecake como sobremesa, que por sinal estava delicioso. Esse almoço custou  U$ 110,00 já com as taxas e a gorjeta. Por que no começo de uma viagem tudo é anotado e do meio pra o fim a gente se garante na memória e não anota mais tudo?? Queria dar os nomes dos pratos que pedimos, mas só lembro de 1….

pedidos Red Lobster

Só lembro do nome de um deles que foi o Seaside Shrimp Trio que é o 3º da esquerda pra direita.

Roxy’s

Como comentei no  post sobre café-da-manhã, almoçamos nele também.

roxys2

Como foi nosso primeiro almoço, anotei os pedidos ha ha ha!! Ricardo tomou uma cerveja e nós refrigerante.

Colocarei as fotos separadas pra visualizar melhor já que o Roxy’s não é tão famoso como a o Red Lobster que já tem os pratos super divulgados.

The Ultimate Tower, me lembrou muito o Bubba Gump. U$ 13,99

ricardo almoco roxys

Como dá pra ver, vinha um pouco de tudo, camarão empanado, fritas, coxinhas de frango fritas com molho, além de 3 tipos de molhos à parte.  Muito bom.

Meu pedido e de minha irmã foi uma saladinha, escolhemos Classic Tijuana Ceaser Salad com chicken adicional. U$ 8,99 + U$ 2,00 do chicken.

salada roxys

 E Letícia pediu o Pork Cordon Bleu Sandwich. U$ 11,99.

sanduiche roxys

Sbarro

Sou fã dessa pizzaria, pra mim é a cara de New York! Aproveitando que fomos ao Monte Carlo pegar os ingressos pra o Blue Man e conhecer o hotel, sugeri uma comida rápida e que eu adooooro kkkk. A pizza deles é muito boa, o molho de tomate é um pouquinho apimentado, mas eu amo. Ricardo pediu um Stromboli com espinafre e Letícia preferiu um Mc Lanche Feliz :). U$ 7,99 cada um de nós, o Mc Lanche Feliz não sei o preço.

almoço-Sbarro

Carmine’s

Amo esse restaurante, se acho o Sbarro a cara de New York, o que dizer do Carmine’s? Esse é parada obrigatória na Big Apple, não só pela comida mas pelo astral. Adoro aquele lugar cheio de fotos, de gente, de garçons e garçonetes animados passando pra lá e pra cá… O de Las Vegas, que fica no Forum Shop no Ceaser foi inaugurado no começo desse ano. É enorme, tem um pé direito enorme.

Estava bem vazio quando chegamos, mas nem por isso sem o encanto peculiar. É uma representação bem fiel do novaiorquino da 44th. Ok que as fotos lá foram ‘colocadas’ e em NY a impressão que dá é que as pessoas passaram por lá e foram deixando, sinceramente não sei se foi assim, mas foi essa a impressão que tive.

carmines 1

Fomos direcionados pra uma mesa, mas antes de nos acomodar, nós, as mulheres, fomos ao banheiro. Adorei! Vejam só.

banheiro Carmines

Pedimos um vinho branco (Coppola Chardonnay U$ 40) que veio servido no velho copo americano, mas que pra nós não interferiu em nada, sei que tem quem critique esse ponto do Carmine’s, mas isso é uma questão de ponto de vista, adoro beber num copo apropriado pra bebida, mas isso não altera minha opinião sobre o restaurante. Ai deu uma saudade do maridão, além dele ser super fã do Carmine’s, pedimos esse mesmo vinho em NY :(.

vinho Carmines

Sugeri pedirmos como entrada Fried Zucchini que tínhamos pedido em NY, são abobrinhas cortadas em tiras bem finas, empanadas e fritas, mas gente é muito bom, não tem quem diga que é abobrinha. Vejam o tamanho do prato… U$ 21,95.

entrada Carmines LV

Como prato principal escolhemos Chicken Contadina. São pedaços de frango bem temperados com alguns legumes e batata, muito gostoso. U$ 43,95.

chicken contadina LV

Claro que sobrou dos 2 pratos. Comemos muito bem mas fomos incapazes de consumir tudo.

Foi isso gente, aqui nossa lista de onde almoçar em Las Vegas, nos outros 2 dias almoçamos no outlet e no Grand Canyon.

Que venha o jantar….