Eu não sabia que tinha esse tipo de show em Las Vegas. Quando perguntei a programação de nossa viagem a meu cunhado, ele me enviou um email com todos ou vouchers que ele já tinha adquirido. Me concentrei em ver os dias e horários, alguns eu conhecia, outros não.

No segundo dia na cidade, voltando pra o hotel pra fazermos o upgrade de quarto um ônibus emparelhou com nosso carro num sinal de trânsito, olhamos e vimos que era todo revestido com um adesivo divulgando o Tournament of Kings , mostrei pra meu cunhado e confirmei com ele se era aquele que iríamos. Nos chamou atenção que na foto principal tinha um casal com uma cara super feliz e 2 frangos inteiros assados bem gordinhos na frente deles, tava a entender que teria um jantar, Ricardo disse que achava que não teria, mas como eu já tinha ido ao Medieval Times em Orlando achei muito parecido e fiquei desconfiada…detalhe, o show era às 18h e tínhamos uma reserva no Steak de Gordon Ramsay no Paris Hotel às 20:30h!!!! Quase surtei kkkkk.

Bom, resolvemos que iríamos aproveitar o show e depois seguir pra o Paris, lá decidiríamos o que pedir….

O dinner show acontece no Excalibur chegamos um pouco antes, aproveitamos pra conhecer o hotel, trocar os vouvhers pelos ingressos e seguir pra o Luxor. Pegamos o trenzinho no Excalibur, descemos no Luxor, conhecemos o hotel, tiramos fotos e voltamos pra o show.

A arena é muito parecida com o Medieval Times em Orlando , fica no subsolo que eles chamam de calabouço kkk. Assim que estamos acomodados, o garçom passa e pergunta o que queremos pra beber, no ingresso estão incluídos refrigerante e água, mas se quiser cerveja ou vinho pode pedir mas paga por fora.

Em frente a cada assento estão uma caneca de acrílico pra bebida e uma ‘cuia’ pra sopa que será servida logo mais, lembrando que é um jantar medieval, sendo assim, sem talheres ok? O lencinho umedecido está logo à frente.

arena torneio dos reis

Localizamos nossos assentos, perguntei se poderíamos tirar fotos, disseram que só até o show começar. Ficamos no time da Irlanda.  Antes de começar, umas dançarinas entram e nos estimulam a torcer por  nosso rei. Enquanto as pessoas entram e se acomodam, 2 comediantes fazem brincadeiras pra divertir os que já estão acomodados.

O show começa e junto com ele o garçom vem servindo uma sopa de tomate bem quente, na verdade um pouco antes dos atores entrarem  em cena a sopa já começa a ser servida, tem que se ter cuidado pra não queimar a língua kkkk. Muita música, muitos cavalos e muitos reis lindos….gente, selecionaram a dedo os atores, e vou confessar que o ‘nosso’ era um show à parte. Quando ele passava a torcida era a mais animada.

sopa reis

Juliana tomando a sopa como deve kkkk

Ficamos sentados na primeira fila, apesar de que em qualquer uma a visão é muito boa. O jantar (um frango pequeno, aquele que vimos no adesivo do ônibus, uma batata recheada e uma costelinha de porco) foi servido logo depois da sopa, o refrigerante era sempre reposto e a animação de todos na arena era bem grande. Como sobremesa um folhado doce, sinceramente não decifrei o sabor do recheio, era um creminho doce gostosinho.

Um caso à parte foi Letícia, minha sobrinha de 10 anos, perguntando a toda hora como poderia comer o frango, a costelinha kkkk, eu a ajudei a separar umas partes dele e depois ela foi se familiarizando, mas sempre olhava pra gente com um sorrizinho no canto da boca, acho que pra conferir se estávamos todos na mesma situação que ela!

1:30h depois, o show chega ao final, cada rei se dirige à sua torcida pra agradecer e tirar fotos, e claro que não poderíamos ficar fora dessa…

rei Las Vegas

É uma excelente opção pra quem estiver planejando levar crianças pra Las Vegas, na saída da arena tem um grande espaço com brinquedos eletrônicos, na verdade parece mais um parque de diversões daqueles que têm fliperamas, tendas pra acertar argolas nas garrafas e levar o brinde, tiro ao alvo….a criançada adora.

Saímos em direção ao Steak no Paris Hotel, mas esse é um capítulo à parte!!!