Sua reserva não dá direito a café-da-manhã ou seu hotel não trabalha com esse tipo de oferta? Veja para onde fomos em busca de um breakfast em Las Vegas fora do hotel durante a semana que passamos recentemente.

Nosso hotel era o Stratosphere, pra quem ainda não leu o post sobre ele, nenhuma reserva inclui breakfast. Resolvemos variar, repetimos uns e variamos em outros.

Vamos lá…

Mc Donald’s

Além da que fica no shopping do hotel (só soubemos disso no último dia, sabe aquele pensamento ” já que estamos hospedados aqui iremos conhecer outro dia”, a viagem acaba e esse dia não chegou por falta de tempo? Pois é, foi assim…), bom, voltando…tem uma bem próxima, fomos de carro pra de lá seguirmos nosso passeio.

Até às 10h da manhã só o menu para breakfast está disponível. E um grande ponto a favor da Mc, wi-fi free , imaginem nossa alegria!

Pedimos um daqueles menus que vêm as tradicionais panquecas, ovo, pão, café (refil) e um bolinho de arroz frito muito gorduroso pra nosso gosto, Letícia pediu um sanduíche com ovo mas no outro dia se rendeu às panquecas com mel. Ficamos satisfeitos, pagamos U$ 5,99 por pessoa. Ah, em uma que fomos no WalMart, pedimos iogurte com frutas.

cafe da manha mc1

 cafe da manha mc2

Roxy’s

Havíamos almoçado nesse restaurante que fica no Stratosphere. Vimos um anúncio no elevador que mostrava um café-da-manhã por U$ 5,99 com uma variedade muito boa. Resolvemos experimentar, na verdade esse preço e a opção mostrada na foto eram apenas das 1:00h às 7:00h da manhã, ou seja, pra quem passa a noite no cassino ou chega no hotel amanhecendo o dia, o que não era nosso caso, mas mesmo assim pedimos o cardápio e decidimos tomar nosso café-da-manhã no restaurante.

Fica no térreo, bem em frente à escada que dá acesso à torre. A decoração é bem interessante, parece que estamos num drive-in da década de 60. Adoramos o astral, tanto que voltamos pra experimentar o café-da-manhã.

roxys

As opções eram muitas, tinha pra todos os gostos (sanduíches, ovos, panquecas, waffles, pães).

Juliana e eu escolhemos uma taça de iogurte com cereais, frutas, mel (U$ 9,99), era bem grande e uma delícia, Ricardo pediu croissant e um pão doce e Letícia uma panqueca com chantilly, mel e ainda vinha manteiga (ela é bem abelhinha kkk). Sei que a conta total deu U$ 50, lembro-me bem do valor do nosso iogurte mas não dos demais pedidos, sorry!. Café era servido à vontade, a garçonete passava repondo nas xícaras, pra variar um cafezinho bem americano, ou seja, bem fraquinho….

cafe Roxys

Iogurte, a panqueca de Letícia e os pães de Ricardo

Com certeza uma excelente opção pra café-da-manhã, pode não ser das mais baratas comparando com uma Mc Donald’s, mas pra variar e ter uma refeição legal vale.

Ocean One

Esse fica no Planet Hollywood , mais precisamente no Miracle Mile, que é o shopping desse hotel. Fica em frente ao lago onde acontece a trovoada fictícia no céu. Quando estivemos em Las Vegas em 2010  nos hospedamos no Planet, e na ocasião nossa reserva não dava direito ao café-da-manhã, andando à procura de um lugar bom e com preço idem encontramos o Ocean One, entramos, aprovamos e agora sugeri irmos nele, o pessoal topou e gostou.

Ocean One

No cardápio matinal aparecem umas 5 ou 6 opções, todas bem parecidas umas com as outras, apenas umas tinham bacon, outras não, ou ovo, ou salsicha. Letícia pediu um waffle com chantilly e nós os adultos pedimos o menu de U$ 5,99 que tinha torrada de pão de forma, bacon, ovos mexidos, uma verdurinha cozida mas com muito apimentada pra meu paladar, um fatia generosa de presunto defumado e café à vontade.

cafe Ocean One

Aproveitamos pra caminhar pelo shopping que estava abrindo, assistimos à tempestade que começa a acontecer a partir das 10h da manhã e que eu queria muito que Letícia assistisse, com já era esperado, ela adorou.  Seguimos pra mais um dia em Vegas.

Além dessas opções, em um dos dias fomos à Starbucks do Premium North e no outro foi nosso passeio ao Grand Canyon, como saímos muito cedo, levamos umas barrinhas na bolsa e eu tomei um café na empresa onde fizemos o checkin pra seguirmos viagem, comprei naquelas máquinas onde coloca-se moeda e sai um copão de café, eu escolhi capuccino, porém perdi umas doletazinha numa, coloquei as moedas e nada do café, mudei de máquina e consegui, como estávamos com hora marcada não tentei recuperar meu dindin…mas o café era bem gostoso, paguei U$ 3,00.

cafe maquina