Meu marido adora o Blue Man Group, assistimos a primeira vez em Orlando e depois voltamos com nossos filhos que também amaram e agora fui conferir o show deles em Las Vegas.

O conceito do show é o mesmo, mas com algumas alterações. Nenhum dos 3 a que assisti foi exatamente igual aos outros 2. O de Las Vegas foi o que teve momentos mais inusitados, mais novidades, com certeza passam por reformulações e atualizações periodicamente. Acontece no teatro do Monte Carlo, como em Orlando não pode ser fotografado nem filmado, apenas num determinado momento eles liberam, mas não vou descrever aqui pra não tirar a graça de quem ainda vai assistir.

Só uma das novidades…..

blue man olho

Mas falar do show do Blue Man Group não é o foco desse post, vim aqui pra comentar sobre um diferencial muito legal dessa experiência, na compra dos ingressos havia a opção de um jantar num restaurante do hotel logo depois do show. Mais um artifício de Las Vegas né gente? Muito boa a opção de ir jantar bem perto do teatro, dentro do mesmo hotel e num lugar muito legal. O nome do restaurante é The Pub. Foi muito bom, valeu muito a pena. O ingresso por pessoa custou U$ 159,65 já com as taxas locais. Vale cada centavo.

Pra quem gosta do grupo, como é o caso aqui de casa, acompanhá-los pelo mundo é uma programação excelente, como constatei em 3 shows assistidos, sempre tem novidades, nunca um é igual ao outro. Com certeza terei outros relatos desse grupo por aqui… sem falar que é uma atração super querida pela criançada. Os meus filhos adoram e Letícia é mais uma no time dos fãs. Mímica, som , percussão, comédia, teatro, tecnologia, tudo junto num único show!

blue man e Leca