Quando fomos com as crianças para Orlando, queríamos curtir algumas atrações além dos parques e uma das opções foi assistir a um dinner show, como já tínhamos visto o Medieval Times, optamos pelo Pirate’s Dinner Adventure.

Compramos os ingressos com antecedência pela internet direto no site deles, o preço não é alto, pagamos pouco mais de U$ 30 por pessoa.

Foi nossa primeira diversão na cidade, chegamos de um cruzeiro Disney, passamos o dia num Target e num WalMart, fomos para o hotel e seguimos para o jantar.

Estávamos no Caribbean Beach Resort no complexo Disney, mas não foi difícil chegar ao teatro. Colocamos o endereço no GPS e seguimos. Ainda estava claro, mas chegamos alguns minutinhos atrasados, parece que dinner show não é nossa praia kkkk, lembram do episódio no Medieval Times?

Bom, mas não foi nada demais, foi um atraso de 10 minutos, a maioria das pessoas já estava acomodada, os atores já estavam todos em cena mas o jantar estava começando a ser servido. Ficamos no setor Red do lado direito de quem entra.

O Pirate’s Dinner Adventure é muito interessante, um grande navio fica no centro dentro de um lago, os expectadores se acomodam ao redor em 6 áreas divididas por cores. O show é bem animado mas tem muito texto, apesar de que as crianças curtem muito mesmo sem entenderem inglês ainda porque as acrobacias ocupam a atenção delas.

Enquanto assistimos ao espetáculo os garçons servem o jantar, no nosso caso foi uma sopa de legumes, frango com arroz e purê, refrigerante e como sobremesa torta de maçã com sorvete. Só registrei a sobremesa, as crianças sempre chamando para perguntar alguma coisa, ajudando Arthur com o jantar, enfim, quando dei por mim já tínhamos terminado de comer….

Pirates Dinner Adventure

Para não fugir ao costume, Arthur foi ao banheiro (ele vai no banheiro de todos os lugares sem exceção), vimos onde ficava, como era perto ele foi sozinho. Quando olho para ver se ele estava vindo, vejo um típico pirata, ele estava com um chapéu, uma espada, uma bazuca e ainda vinha equilibrando uns chapéus para nós.

Chegou junto de mim de olho arregalado, perguntei onde ele havia pego aquilo tudo e ele disse que estava num cesto ao lado da porta do banheiro. Olhamos em volta e foi aí que percebemos que muita gente estava usando um chapéu daqueles e algumas crianças com espadas e bazucas nas mãos, então concluímos que eram adereços entregues na entrada. Combinamos de na saída devolvermos.

Muita música, show pirotécnico e o melhor, algumas crianças são convidadas a subirem no palco para participarem de uma cena, imaginem as carinhas olhando para os pais! Arthur não exitou, me perguntou se podia já estando de pé do meu lado kkkk. Ele me perguntou se iam falar alguma coisa com ele em inglês, eu disse que ele não se preocupasse com isso, fizesse o que as outras crianças estivessem fazendo, ele desceu de onde estávamos e chegou lá no palco pra participar do Pirate’s Dinner Adventure, que para ele passou a ser uma grande aventura literalmente a partir daquele momento.

Pirates Dinner Adventure

Arthur sendo conduzido para o palco. Com chapéu claro!

Muitas crianças subiram no palco, elas ficaram lá uns 10 minutos, participaram de uma encenação e desceram. Meu pequeno adorou, voltou muito feliz.

Pirates Dinner Adventure

Arthur no palco (vejam a seta)

Terminamos de jantar bem antes do show acabar, ficamos satisfeitos, não é nada extraordinário mas uma comida boa, quentinha e numa quantidade muito satisfatória. Eu achei o show muito longo, dura umas 2 horas, percebemos que nos últimos 30 minutos a plateia participava menos, todos agitavam no começo, gritavam, curtiam as acrobacias, mas no final havia momentos onde só os sons dos artistas tiravam o silêncio. Na minha opinião não é atração para crianças pequenas, vale para quem já está com pelo menos 5 anos.

Pirates Dinner Adventure

Nossa visão do palco

Na saída muitos cenários, os atores ficam no salão para tirar fotos e claro lojinhas com souvenirs. Meus meninos adoraram, quiseram tirar fotos em todos os lugares. Perguntamos a um funcionário se deveríamos devolver os adereços mas ele disse que poderíamos ficar com eles, mas sinceramente não entendi bem isso porque a bazuca por exemplo, estava sendo vendida em uma das lojas….

Pirates Dinner Adventure

Pirates Dinner Adventure

Arthur com um dos atores

 

Pirates Dinner Adventure

Não reparem na bainha da minha calça kkk, havia comprado em NY, quase não levei roupa nessa viagem, fui usando o que ia comprando, mas quando chegamos aqui fiz a bainha ok!

Foi difícil tirar os meninos, eles queriam ficar enquanto tivesse gente, mas estávamos cansados, o dia havia sido bem cheio. Na saída tiramos várias fotos e voltamos para o hotel, ainda teríamos 13 dias em Orlando.

Pirates Dinner Adventure

Endereço: 6400 Carrier Dr