Comprar na terra do tio Sam está sempre dentro do seu roteiro quando planeja uma viagem pra lá? Aqui dou dicas de onde comprar vestidos nos EUA. Não dá pra negar que um dos grandes atrativos para nós brasileiros viajarmos pra os EUA são as compras né gente? Por mais que se programe uma viagem focando ‘apenas’ nos passeios, não tem como não voltar com malas a mais e às vezes uma continha no cartão de crédito mais salgada do que esperávamos, mas isso faz parte desse destino…

Já postei aqui algumas bijus, pulseiras e bolsas que comprei em algumas viagens pra terra do tio Sam, agora vou mostrar pra vocês alguns vestidos que tenho no meu guarda-roupa que foram comprados por lá. Escolhi alguns de diferentes estilos para vocês terem uma ideia do que se pode encontrar por lá. Tem para todos os gostos e bolsos claro, mas os meus foram bem garimpados nas araras, escolhi também pela relação custo x benefício comparando com o que temos aqui no Brasil.

vestidos festa

Esses comprei em diferentes lojas, Marshalls, Forever 21, Century 21 e TJMaxx, nessa ordem. Exceto o da Century 21 que foi comprado em NY, os demais trouxe de Las Vegas.

Os preços são de enlouquecer, o vermelho é um CK, paguei U$ 69 por ele, isso mesmo, ele veste lindamente, fica bem acinturado, um charme. Ainda não usei o listrado de paetês, o estampado usei lá mesmo em Vegas, custou U$ 69 na Marshalls, o de paetês foi U$ 39 e o nude de renda U$ 49. Quanto custa um desse estilo aqui gente? Os olhos da cara!

Ultimamente tenho usado pouquíssimo jeans, os vestidos estão fazendo cada vez mais parte do meu look diário. Gosto muito de modelitos que sirvam de curinga, dependendo dos acessórios eles se comportam muito bem em qualquer ocasião. Estes foram comprados em Las Vegas e Orlando.

vestidos festa2

Obedecendo a ordem, TJMaxx, Forever 21, Tommy Hilfiger e TJMaxx. Preços? Os de sempre, o da Forever que eu adoro, fica um charme com uma rasteirinha dourada custou U$ 29! Os demais na média de U$ 40.

Como deu pra vocês notarem, sou fã da Forever 21 e da TJMaxx, essa última, pra quem não conhece, é estilo a Ross Dress for Less, é preciso ter paciência pra encontrar coisa legais, mas com calma dá pra refazer boa parte do guarda-roupa (para meu gosto os vestidos são a melhor pedida), sempre acho que vale a pena deixar umas horinhas no roteiro pra ir à lojas como estas. Claro que gosto e estilo não se discutem e que lojas de ponta de estoque nem sempre estão com muitas opções, mas nunca fui a essas lojas e saí de mãos vazias.

Acho que deu pra vocês terem uma ideia dos modelos de vestidos disponíveis por lá, fiz uma seleção do que tenho e que gosto. Fica a dica.