Como comentei  no post anterior sobre unhas francesinhas com lápis Kiko, estou de volta pra dar mais detalhes…

Pintei na sexta-feira, fotografei e postei aqui. Na noite desse dia as unhas da mão esquerda estavam descascando, isso mesmo, no mesmo dia!!! Deixei como estavam. No sábado resolvi tirar tudo e refazer, mas dessa vez ao invés de aplicar base, pintei com esmalte transparente pra ver se durava mais….

unhas postiças2

O visual ficou o mesmo da base.

Fomos pra um aniversário, voltamos à noite. Quando chegamos em casa percebi que a francesinha estava toda descascada, resultado…

unhas postiças3

Assim, minha experiência com esse lápis não foi boa. Não vou desistir, vou pesquisar mais sobre como usá-lo e se alguém souber de algum truque por favor me passa ok? Vai ver eu não soube usar!

Atualizando..

Sempre que encontrava alguém que assim como eu, gosta de esmaltes e afins, perguntava sobre o lápis, e ninguém conhecia. Até que do nada resolvi entrar novamente no site da marca e pesquisar com calma e vi que esse lápis que comprei é para usar embaixo da unha, estranho né? Aqui as orientações de como usar. Mas é isso mesmo, á para passar embaixo, por isso a fixação tão ruim porque passei por cima da unha. Nesse caso, meu lápis foi escanteado porque acho muito estranho o modo de aplicar. O efeito francesinha fica, mas a sensação de ter algo embaixo da minha unha me dá nervoso kkkk.