No dia que chegamos de uma de nossas viagens a Las Vegas,  enquanto contávamos como tinha sido a viagem pra minha irmã e meu cunhado, fomos convidados a ir pra o show de Elton John em Brasília em março, foi num ‘susto’ que topamos, ainda estávamos no pique da viagem e emendamos outra…decidimos levar os filhos e minha mãe já que meu irmão e minha cunhada moram lá, seria um final de semana onde iríamos unir o útil ao agradável.

E chegou o dia de nossa viagem. As crianças e minha mãe ficaram no ap de meu irmão e os casais num hotel, o Sait Moritz Express, por sinal muito bom, no setor hoteleiro perto da rodoviária, ficamos muito satisfeitos com o hotel.

Além de nós, um casal e uma amiga de minha irmã que também moram em Garanhuns também estavam lá pra ver o evento.

Aqui o tour gastronômicos que fizemos em grupo durante essa viagem

Tereza, uma das mulheres do grupo mandou fazer camisas personalizadas pra todos, fomos uniformizados. Seguimos juntos pra o show, tínhamos alugamos uma Dobló. Estacionamos o carro num terreno fechado ao lado da casa de show, tranquilo mas um pouco longe pra voltar depois de 2h de show, mas tudo bem, faz parte….

Na entrada tiramos algumas fotos e compramos nossas bebidas.

DSC_0343

E só nós dois…

DSC_0346

Quando estávamos nessa farra de tira foto daqui, tira foto dali, chega um fotógrafo do Correio Brasiliense perguntando se éramos um fã clube kkk, na hora minha irmã disse “NÃO”, mas Tereza disse “SOMOS”, afinal não éramos um daqueles organizados mas fomos de Pernambuco só pra assistir ao show né gente! Assim ele nos convidou pra tirarmos umas fotos no lounge e lá fomos nós pra nosso momento ‘fama’…. Fizemos poses, ele disse que não era garantido que nossa foto fosse escolhida, mas não é que na madrugada já estávamos na página do jornal!!! Olhem só…Correio Brasiliense.

Bom, depois de todo alvoroço da imprensa kkkk, fomos localizar nossos lugares. Ficamos nas cadeiras VIP na fila ‘L’, lugar muito bom com uma visão privilegiada, se não fossem os 10 minutos iniciais que as pessoas que compraram cadeiras mais atrás correram lá pra frente do palco e fizeram um paredão à nossa frente, depois de muito protesto e seguranças sendo acionados elas saíram e pudemos assistir ao show como tínhamos planejado – sentados!

Quando chegamos o palco estava assim…

DSC_0349

Elton John não foi britânico por 2 min, vai ver meu relógio não tava regulado com o dele kkkk.

Ele estava com uma roupa azul royal brilhosa, estiloso como sempre, fez caras e bocas, sentou em cima do piano, levantou no final de todas as músicas pra agradecer ao público que estava enlouquecido. Mas quando ele cantou Candle in the Win foi uma comoção total, euzinha chorei de ficar de cara inchada kkkk, muito linda a música cantada ali ao vivo, nossa, foi demais.

DSC_0363

Tirei muitas fotos de toda a banda, o guitarrista era um show à parte, trocou de roupa e de guitarra algumas vezes, tentei registrar algumas…

guitarrista Elton

banda

Elton John

Pouco mais de 2h de show, música excelente, público super seleto, noite perfeita e que se estendeu até às 2h da manhã. Demoramos muito pra conseguir sair do estacionamento, paramos pra comer antes de seguir pra o hotel, no outro diz tínhamos programação com as crianças…e foi assim…