Depois da pesquisa que fiz aqui pra me ajudar a decidir com qual tipo de sandália ir ao casamento na praia, nada mais justo do que mostrar pra vocês o final do look! Mas…..gente me desculpem, levei mais tempo do que imaginava fazendo o cabelo e NÃO DEU PRA ME FOTOGRAFAR PRONTA, SORRY! Porém vou postar aqui as fotinhos do que usei separadamente ok?

Etapa 1 – Optei pela rasteira, saí pra procurar e na primeira loja que entrei achei uma rasteirinha pela qual me apaixonei, provei e pronto, um problema resolvido.

Etapa 2 -O casamento era no sábado às 17h numa praia a 1h de viagem de Recife, a casa era à beira-mar e com certeza teria muito vento, assim decidi prender os cabelos.

Etapa 3 – Tinha pensado em usar um vestido marfim de crepe de seda mas de última hora decidi usar outro que nem lembrava que tinha no guarda-roupa, achei mais adequado porque a cor poderia ficar muito parecida com o da noiva, pra não pagar esse mico resolvi trocar e não me arrependi, ainda bem:)

Etapa 4 – Resolvi fazer uma maquiagem bem clarinha, usei uma sombra dourada bem levinha com delineador e rímel, blash cobre e baton cor de boca com brilho, gostei muito, maaaas isso não dá pra mostrar porque não registrei antes de sair!!!

Etapa 5 – Depois de mudar o vestido, tive que escolher outros acessórios, então usei brincos pendurados e bracelete cobre.

Bom, agora as fotinhos….

Vestido

vestido

Sandália e acessórios

sandalia e acessoirios

Meu vestido é de um tecido que imita a textura de palha, quando vesti vi que tinha tudo a ver com o local, é bem encorpado e me deixou muito à vontade.

Agora as fofoquinhas né…tinha gente de tudo quanto é jeito, até de vestido totalmente branco pode? Queria muito ter registrao o que vi, mas não pedi autorização a noiva e claro que não ia divulgar a festa alheia assim. Vi muita gente de salto alto na maiora agonia pra andar na grama, como também muita gente de rasteira, tanto de longo como de vestido na altura dos joelhos, a noiae estava de longo de mangas compridas e rasteira, no meu ponto de vista, metade das mulheres da festa estava vestida adequadamente, a outra parte estava super out, até paetês dourados tinha gente!!! Os homens estavam muito mais bem vestidos do que as mulheres, um ou outro destoava, a maioria de blaser, calça de tecido (uma minoria de jeans) e camisa de tecido sem gravata, Mas enfim, o casamento foi lindo, a decoração estava lindíssima, de muito bom gosto, o buffet perfeito, música excelente, me diverti muito, fui a amiga da vez, chegamos em casa às 2h da manhã.

Só um detalhe da decoração pra vocês terem uma ideia, esse arranjos ficavam suspensos sobre as mesas, lindos…

detalhe decoração

Ah! E olha nós aí curtindo!

nos no casamento