Continuando sobre a nossa viagem a dois à Las Vegas, chegou a hora do hotel que ficamos, o Circus Circus .
Como comentei anteriormente em outro post, compramos um pacote e o hotel estava incluído, como não era nossa primeira vez na cidade e independente disso esse é um quesito que não nos tira o sono durante o planejamento de uma viagem, hotel pra nós precisa ser limpo, ter uma cama confortável e ser seguro, piscina, academia, lounges nem passamos por perto, viajamos pra conhecer a cidade e não curtir hotéis.
Depois de algumas tentativas sem sucesso de contato com o hotel e com a agência pra descobrir qual seria nossa torre (o hotel tem um complexo em anexo e alguns prédios denominados de torres e entre elas 2 haviam sido reformadas recentemente) resolvemos ter como plano B 2 outros hotéis, para em caso de não gostarmos mesmo irmos pra lá, o Bally’s e o Tropicana estavam com preços muito bons na época e seriam nossas opções. Em outras viagens nos hospedamos nesses hotéis, veja os reviews do Bally’s e do Tropicana.
Chegando lá, paramos na primeira vaga que achamos no estacionamento, tudo grandioso, aliás como tudo em Vegas. Existe um estacionamento aberto, andando mais próximo ao prédio principal tem um coberto e do lado direito 2 prédios cobertos de 3 andares só de estacionamentos. Encontramos a entrada do hotel e lá fomos fazer nosso checkin. Gente, não vou postar fotos que têm no site deles tá, registrei o que achei mais interessante de mostrar…
A primeira coisa que perguntei foi ‘qual é a nossa torre?’, fiquei sabendo que seria a Manor Lodge, que é justamente o prédio que fica afastado, é preciso atravessar uma rua pra chegar até ele, tem 2 andares e pelo que eu sabia era o mais fraquinho do complexo, perguntei sobre a possibilidade de upgrade e os valores, depois de trocarmos algumas informações o staff nos indicou a Casino Tower, essa seria a melhor, pagaríamos U$ 15 por diária e ainda teríamos café-da-manhã incluso, isso foi uma surpresa. E lá fomos nós…
Eis o que encontramos….
Quando entramos no quarto corri pra ver a cama, o espaço, deixei a mala no canto e fui pra o banheiro, que alívio, tudo cheiroso, limpo, sem nenhum cheiro de cigarro (pedimos para não-fumantes), carpete limpo, padrão hotéis de Orlando, sem tirar nem pôr, essa viagem estava prometendo surpresas, a começar pela Copa Airlines, veja como foi nosso voo aqui e agora o hotel!
Site: www.circuscircus.com
Mais sobre essa viagem:
E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook, Instagram, twitter, YouTube e no Google+.
Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog
[symple_box style=”boxsucces”]
Reservar hotel pelo Booking; Comprar seu seguro viagem com a Real Seguros; Alugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile
[/symple_box]
ORGANIZE SUA VIAGEM SEM SAIR AQUI DO BLOG. VOCÊ PODE:
Reservar hotel pelo Booking;Comprar seu seguro viagem com a Seguros Promo;
Alugar seu carro com a RentCars;
Escolher seu chip pré-pago para usar em todo o mundo no Viaje Conectado ou no Omeuchip;
Encontrar passes turísticos GoCity;
Comprar ingressos, contratar tour e transfers no Get Your Guide;
Passagens aéreas com Vai de Promo
Olá boa noite. Estou em Vegas e fui no circus circus conhecer ele e vou te falar fiquei com a pior impressão possível deste hotel. O hotel que estou não é nenhum hotel 5 estrelas e tb está em reforma mas fiquei assustado com o que vi no circus circus. Parabéns pelo blog
Olá Adriano, não vou ao Circus Circus faz um tempo já, uma pena saber que está tão ruim porque era uma boa opção de hospedagem barata na Strip. Obrigada por vir aqui comentar e nos atualizar.