Estava separando o look para a festa de formatura de minha sobrinha, sou prevenida, gosto de ver as coisas com antecedência para ver se não falta nada, assim escolhi o vestido e fui separar os acessórios… Como tudo foi trazido na última viagem e muita coisa ainda não usei, lembrei que ainda não havia postado aqui as bolsas para noite que comprei.

Comecei pela TJMaxx de New York, a que fomos fica próxima ao Central Park, fomos andando  – 250 West 57th St – adorei, a loja tem 2 pavimentos e estava super arrumada e olha que fomos no final da tarde.

De cara me apaixonei por uma bolsinha preta com pedrarias por inacreditáveis U$ 11, coloquei logo na sacola de compras e combinei com Ricardo que nos encontraríamos no 1º andar, ele iria com os meninos ver o que lhes interessava e eu ficaria à vontade me deliciando kkkk.

Além da preta encontrei também uma marfim de cetim que custava U$ 9,90, continuei minha deliciosa peregrinação pela loja, as compras foram bem variadas.

Já em Orlando, no dia da chegada do cruzeiro planejamos ir às compras antes de encarar os parques, era domingo e queríamos ter um dia mais sossegado. Fomos ao Target e claro a outra TJMaxx. Nessa encontrei mais 2 bolsas pra completar minha listinha, uma prata de U$ 20 e outra marrom de cetim por U$ 13. Olha as minhas queridinhas…

Depois dessa viagem, é impossível entrar numa dessas lojas e não ir dar uma garimpada no setor de bolsas.