Sempre tive vontade de colocar unhas postiças. Gosto das minhas naturais, não são quebradiças e têm uma boa largura/tamanho, mas quando via alguma mulher com unhas postiças ficava admirando e resolvi comprar nos Estados Unidos para experimentar.

Numa das vááááárias idas ao WalMart procurei e encontrei algumas marcas, como não conhecia nenhuma optei pela que tinha um preço mediano, paguei U$ 2,50 por uma embalagem com 24 peças, eu queria uma já pintada com francesinha, peguei uma cola também, U$ 3,50 e saí muito satisfeita e louca pra testar, mas claro que durante a viagem isso era impossível….

A que comprei foi essa

E a cola…

Fui testar minhas unhas ‘novas ‘. Fiquei na dúvida se cortava ou não porque elas vêm um pouco grandes, mas decidi encarar com tudo, dei uma ligeira diminuída com a serra de unhas e adorei o resultado. Vejam como ficaram…

 unhas_posticas_3

Segundo o que li sobre isso, as unhas duram até 7 dias.

E depois de 7 dias…

Achei um tanto trabalhoso, a cola não segurava muito, todos os dias uma ou duas unhas caíam e tive que ficar recolocando cola. Achei isso trabalhoso e fiquei insegura para sair de casa. Já pensou se uma unha caísse? Eu me conheço, ficaria angustiada com uma unha totalmente diferente das outras e eu sem ter o que fazer :(.

As unhas em si ficaram intactas, mas a questão da cola me deixou insatisfeita e pra tirar depois deu um trabalhinho, a indicação é colocar as mãos na água morna e esperar um pouco, isso ajudou mas as unhas que eu precisei repor a cola não saíram facilmente, eu forcei pra descolar.

Mas não abandonei definitivamente, vou testar outras marcas :).

Mais dicas de produtos de beleza:

Como lavar os pincéis de maquiagem
Removedor de cutícula maravilhoso
Uma marca de shampoo que adorei
Unhas francesinhas com lápis Kiko
Unhas francesinhas com lápis Kiko parte 2
Dry Shampoo
Um produto para passar ao redor dos olhos
Esmaltes Kiko
Mousse para o rosto
Base para o rosto ideal para o dia-a-dia
Dicas de batons
Deep clean para limpar o rosto
Lista de produtos comprados em viagens

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCarsComprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile