Quando estava planejando a última viagem aos EUA criei uma wish list na Amazon, deixei lá tudo guardadinho e quando estava perto da viagem fiz minhas compras e recebi tudinho no hotel. É muito prático e nos poupa tempo lá. Como tinha umas coisinhas que eu queria mas não eram imperdíveis deixei pra comprar in loco mas precisei fazer outros pedidos estando lá porque não encontrei nas lojas físicas, escolhi o tempo de entrega e deu tudo certo.

Uma das coisas que eu não queria arriscar de não encontrar era uma petisqueira de acrílico maravilhosa, encontrei na Amazon e comprei logo pra garantir.
petisqueira

Ela já estava na minha listinha quando a vi numa loja aqui em Recife por R$ 158,00 e na Amazon paguei U$ 32, porém encontrei mais barato ainda na Bed Bath & Beyond por U$ 28, mas já tinha recebido a minha no hotel estava super satisfeita.
A petisqueira é bem grande, tem divisórias e recipiente para molho, o diferencial dela é que colocamos gelo embaixo, assim é ideal pra frios e camarão.

Na última sexta-feira minha irmã e meu cunhado vieram pra minha casa e resolvi inaugurá-la, coloquei camarões no vapor com molho próprio pra crustáceos, picles e palmitos. Ficou show!

petisqueira 1

Se quiserem comprar pela internet na Amazon ou BBB, o nome é Appetizers-on-ice revolving tray.

Dicas:

– Antes de viajar, faça uma lista de suas necessidades, claro que vão aparecer coisas por preços quase irresistíveis e você acaba comprando, como foi o caso do peixe que coloquei na parede, mas com um lista dá pra organizar melhor as compras e otimizar o tempo;

– Tire tudo das embalagens, isso ajuda a ganhar espaço nas malas e diminui o peso, tem algumas embalagens que são bem pesadas;

– Quando comprar algum produto numa loja de ponta de estoque por um preço bem abaixo do normal de outras lojas, guarde a nota ou deixe o produto na embalagem para uma possível conferência na alfândega daqui, se estiver sem a nota ou sem a etiqueta no produto, eles vão pesquisar na internet e vão encontrar o preço nas lojas de marca;

– Antes de viajar, faça uma rápida pesquisa nos preços do que pretende comprar pra ver se vai valer a pena trazer, pode acontecer de alguns produtos estarem por preços bem parecidos aqui e dessa forma não vale a pena usar parte de sua cota e/ou usar espaço na mala, traz outra coisa que valha a pena.

Mais posts com compras nos Estados Unidos:

Coisas pra casa

Yonanas, máquina pra fazer sorvete

15 produtos para casa por menos de U$ 20 cada

Tide to Go

Lista de produtos de supermercado por menos de U$ 9 cada

Downy Wrinkle Release

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCarsComprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile