banner

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – atrações

Dá pra fazer vários posts sobre as atrações no Disney Dream, tem várias opções pra todas as idades e gostos. Existem áreas reservadas exclusivamente para adultos onde criança não pode entrar nem que esteja acompanhada pelos pais.

Como estávamos com nossos 2 filhos pequenos passamos por essas áreas apenas pra conhecer, não usufruímos dessa parte, focamos em ficar com as crianças onde pudéssemos ficar juntos. Assim, vou descrever o que fizemos no navio.
No chekin fizemos a inscrição de Arthur para entrar nos clubinhos, que são salas de recreação com faixas etárias separadas, passamos por lá 2 vezes mas ele não quis ficar, preferiu conhecer e curtir as outras coisas junto com todos ou só com o irmão. Então não tenho registro dessa área.
A grande novidade desse navio é o Aquaduck, é um toboágua enorme que fica no último deck e ele passa da largura do navio, o único empecilho são as filas quilométricas, mas a demora vale a pena. Fica aberto até tarde da noite, exceto na noite da festa do pirata.

aquaduck vista lateral

aquaduck meninos

As piscinas estavam sempre cheias, são 2, uma no formato do Mickey e outra do Donald, era muita gente mas não presenciamos nenhuma situação de bagunça, sujeira, só ríamos muito porque as pessoas passavam com muita comida sempre, era impressionante kkkk.

Ao lado tem vários armários com toalhas limpas disponíveis assim como uma boa quantidade de cadeiras e espreguiçadeiras. Podemos ir até tarde da noite, exceto na noite da festa do pirata que elas ficam fechadas.

Todos nós gostamos de piscinas, mas era a coisa mais ‘comum’ no quesito atrações no navio, então o fato de estarem sempre lotadas não nos incomodou porque estávamos sempre em usufruindo de outras coisas.

piscina navio

piscina navio noite

Outro espaço que nossos filhos adoraram foi o  Arr-Cade, que é uma sala de jogos, compra-se crédito, coloca-se no cartão (que é a chave do quarto) e a criança fica lá jogando à vontade.

navio salao de jogos

No início das noites, exceto na festa do pirata, tem um show no teatro, fomos aos 2. Como nosso jantar era no segundo horário fomos antes. Quem tem jantar no primeiro horário vai depois, são 2 espetáculos por noite. Não podemos fotografar, então registrei o espaço antes de começar o show, no primeiro dia me arrisquei e tirei uma foto escondidinha sem flash…(que feio!). Gostamos mais do segundo dia, os shows são completamente diferentes um do outro. Vale a pena ir.

show navio1

show navio2

Durante várias vezes durante o dia tem encontro com os personagens no salão principal, eu ficava mais animada do que os meninos, mas eles não se abalavam pra ir, acho que pelo fato de serem meninos e Arthur que é o menor já ter 9 anos o interesse foi zero, eu queria comprar o livro de autógrafos e ele não quis de jeito nenhum….mas depois nos parques em Orlando quando viu algumas filas enormes se arrependeu por não ter tirado fotos com alguns personagens no navio. Em alguns momentos apenas as princesas ficavam disponíveis pra fotos e autógrafos mas em outros ficavam todos os personagens e sempre tinha muita música, entradas triunfais e os flashes tomavam conta do salão. Como não íamos pras filas, ficávamos no andar de cima vendo a festa e tentando fotografar, era muita gente e a alegria e ansiedade das crianças eram contagiantes.

personagens navio

festa salao navio

Na noite da sexta-feira foi a festa do pirata, foram deixadas bandanas na nossa cabine, eu e Arthur colocamos na cabeça mas Ricardo e José Ricardo usaram como pulseira no braço. Antes do jantar passamos no deck 11 pra ver os preparativos. As piscinas são fechadas com umas placas móveis e é em cima delas que assistimos ao espetáculo. Tiramos algumas fotos nesse momento, fomos jantar e depois voltamos pra curtir o show. É maravilhoso, muita música e no final tem um show de fogos exclusivo, apenas esse navio tem autorização pra soltar fogos em alto-mar, é muito luxo! Quando o show acaba um DJ fica tocando, as pessoas dançam muito. Voltamos  pra cabine por volta das 22:30h e ainda iria ter um show pra adultos, mas resolvemos dormir porque no outro dia iríamos descer em Castaway Cay e queríamos estar dispostos pra curtir o dia na praia.

festa piratas1

festa pirata navio2

festa pirata navio3

festa piratas navio3

No deck 12 tem uma ala de jogos, tem campos de golf, mesas de totó, quadra pra basquete… as crianças, e nós também, aproveitamos sempre que podíamos.

toto navio

golfe navio

Até elevador tem atração acreditem, um deles tem uma parede de vidro e a medida que vamos passando os andares os desenhos mudam…só conseguimos andar nele 1 vez, nunca sabíamos qual era kkk, como disse anteriormente, tudo naquele navio é gigante e muito, não conseguíamos saber qual era o elevador panorâmico!
 elevador navio

Ah, ia esquecendo, no setor das piscinas tem o que eles chamam de SPA, é uma piscina bem pequena mas é aquecida, uma delícia, super relaxante, tem um aviso de que o tempo máximo é de 20min mas percebemos que pouquíssimas pessoas obedeciam. No sábado o dia estava fechado, com muito vendo, quando voltamos ao navio depois de Castaway Cay curtimos bastante, além da água deliciosa a vista era deslumbrante.

spa navio

Além de todas essas que citei, existem salão de beleza, Spa, academia, bares, lounges, mas apenas visitamos pra conhecer.

Acho que deu pra ter ideia de que não ficamos parados 1 minuto, sempre tínhamos o que fazer e monotonia foi o que não rolou nessa viagem.

Outros posts sobre o cruzeiro:

Disney Dream – A chegada
Disney Dream – Nossa cabine
Disney Dream – Refeições
Disney Dream – Parada em Nassau
Disney Dream – Parada em Castaway Cay

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · · · · ·
Categorias:
América do Norte · Onde fui · Orlando

Comments

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title