banner

Disney Dream – uma viagem dos sonhos – a chegada

Essa viagem foi totalmente voltada para as crianças, começamos por New York e lá fizemos um roteiro onde as atrações fossem interessantes principalmente pra elas. De lá seguimos pra Orlando onde passamos 1 noite e no outro dia seguimos pra um cruzeiro Disney pelas Bahamas. Vou começar a contar como foi o cruzeiro Disney Dream e com certeza o nome dele não poderia ser outro….

Resolvemos alugar um carro em Orlando e deixar no estacionamento durante o cruzeiro (3 noites) e foi a melhor escolha. O navio zarpa de Port Canaveral, a estrada de Orlando pra lá é bem tranquila e bem sinalizada, apesar de que estávamos com GPS e não tivemos nenhuma dificuldade em encontrar as entradas. Levamos pouco mais de 1h pra chegar.

Próximo ao porto já dá pra ver o navio, o coração começou a acelerar, eu estava muito ansiosa…

navio cruzeiro

Localizamos rapidamente o prédio de estacionamento que fica bem em frente à entrada do acesso ao cruzeiro. Estacionamos no 2º andar mas os elevadores ficam no 1º e 3º, assim fomos andando até o 3º e seguimos. Em Orlando organizei pra levarmos apenas 1 mala pra todos e foi mais do que o suficiente. Deixamos as outras no carro e assim nos facilitou muito ter apenas 1 volume pra puxar. Observei que tinha muitas famílias com apenas 1 volume como também outras com várias malas, não sei como se viraram nas cabines kkkk, mas com certeza eram pessoas que iam seguir pra o aeroporto direto do cruzeiro.

Logo na entrada nos perguntaram o número de nossa reserva, mostramos os passaportes, depois seguimos à esquerda pra entregar a mala, de lá voltamos e fomos pra revista. A partir daí entramos num salão bem grande onde tinha muita gente e algumas filas. Nos orientamos pra ver pra onde seguir e fomos nós. Os meninos ficaram sentados nos sofás e nós fomos pra fila do checkin.

meninos checkin navio

Mas vimos que o Capitão Mickey estava posando para fotos, assim saímos da fila do checkin e fomos pra fila pra tirar foto com o Mickey.

familia mickey

Depois voltamos pra o checkin. Eu esqueci de imprimir o comprovante de checkin online, mas não tivemos problemas, preenchemos um formulário de saúde da família, demos o cartão que queríamos usar durante o cruzeiro e os nomes de quem poderia usá-lo, nos entregaram as chaves da cabine (no nosso caso 4). Quando saímos daí seguimos pra o balcão onde íamos cadastrar Arthur no clubinho de atividades, é bem simples e lá ele recebe uma pulseira que não pode ser retirada do braço dele a não ser por um cast member. Ele tinha que ficar com ela durante todo o cruzeiro pra ter acesso aos clubinhos. De lá seguimos pra o navio.

Antes de entrarmos tem um portal em formato de Mickey claro kkkk e seguimos com o coração mais acelerado ainda.

ricardo e meninos entrada navio

Quando entramos fomos seguindo num corredor onde no final tem um ponto pra fotografia, pouco antes passamos as chaves num registro e fomos em frente. Tiramos a foto e seguimos pra o navio. Pra falar a verdade não consegui identificar onde começava o navio, é tudo tão organizado que não percebi onde terminava o porto e começava o navio.

Na entrada perguntaram o nome de nossa família e os cast members nos anunciam e entramos aplaudidos por todos. Fomos então direcionados à nossa cabine pra deixarmos nossas coisas lá e seguir pra o almoço.

As refeições são com certeza um capítulo a parte nessa viagem, se eu fosse detalhar aqui seriam vários posts….mas prometo que contarei o que julgar mais interessante.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCarsComprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · · ·
Categorias:
América do Norte · Onde fui · Orlando

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title