banner

De Miami para Key West de carro

Review de nossa viagem de Miami para Key West de carro. Estávamos bem ansiosos porque havíamos visto muitas fotos e relatos interessantes sobre o percurso.

Nosso roteiro já estava todo amarrado, passagens compradas, hotéis reservados (a maioria paga), ingressos comprados, enfim, faltavam poucos ajustes quando Ricardo, meu marido, comentou com um primo sobre nossa viagem e pronto, Key West tinha que se encaixar no nosso roteiro de qualquer jeito, os comentários do primo o convenceram.

A partir daí só me restava ajustar as coisas e a única opção foi irmos pra ilha no final da viagem já que partiríamos de Miami pra cá. Assim fizemos, tínhamos 3 diárias reservadas no Eloquence on the Bay, review aqui, resolvemos ficar apenas 1 dia e 1 noite lá e seguimos pra Key West no sábado pela manhã e voltamos na segunda no meio da manhã, nosso voo era às 20:30h.

Como provavelmente estaríamos bem cansados quando fôssemos pra lá, resolvemos não estabelecer um roteiro pra seguirmos, como é uma cidade pequena decidimos que iríamos conhecê-la de acordo com nossas disposição.

O que Ricardo dizia quando estávamos nos últimos dias em Orlando era que não via a hora de ficar deitado numa sombrinha à beira-mar… e isso faríamos com certeza!

Lá fomos nós, acordamos cedo no sábado, tomamos café e saímos de coração partido porque ficamos tão pouco lá. Tirei umas fotos da varanda antes de sair e seguimos.

Colocamos no GPS nosso destino e vimos que levaríamos quase 4 horas pra chegar, isso mesmo, a questão não é tanto a distância, mas o limite de velocidade que é no máximo 55 milhas, ou seja, 70 km, assim a viagem se torna muito longa.
A maior parte do trajeto é formada por pontes, quando olhamos o GPS era água dos 2 lados e só a pista rosa no meio. A água é de um azul impressionante.

Key West estrada1

Durante a viagem vimos muitos carros parados nos acostamentos, na verdade são lugares específicos pra estacionar, não são simples acostamentos, resolvemos parar pra ver, eram pessoas que vão pras prainhas que ficam na beira da pista, tipo fazer pique-nique.

Além desses lugares têm vários espaços no meio das pontes que servem de base pra os fanáticos por pescaria, tinha famílias com guarda-sol, cooler, crianças e varinhas, uma delícia… Outra coisa que vimos muito foram locais específicos pra trailers, eram muitos estacionados, verdadeiras casas. Tinha de todos os tipos e tamanhos.

Key West eu e Pipo

Key West camping

No percurso tem várias outras Keys, são cidadezinhas cortadas pela estrada. Pelo que percebemos a maior ou pelo menos a mais desenvolvida é Islamorada. Não paramos porque os meninos estavam ansiosos pra chegarmos logo.

A paisagem é encantadora, só apreciar a vista vale a viagem.

Key West ponte

Key West vista estrada

Mais pra frente mais sobre Key West...

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Key West · Onde fui

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title