banner

Key West, nosso roteiro em família

Como já comentei aqui, Key West seria nosso ponto para recarregarmos as baterias e voltarmos pra o Brasil, mas claro que queríamos conhecer um pouco e curtir a praia.

Fomos explorar o lado que fica oposto ao que estávamos, paramos numa praia à beira mar da Atlantic Blvd. Estava bem deserta, pouquíssimas pessoas na areia e só vimos um lugar para alugarmos cadeiras e sombrinha, resolvemos apenas tirar fotos e seguir.

Fizemos uma passeio de carro durante parte da manhã, paramos em alguns pontos para tirar fotos e tentar fazer um passeio de jet-ski, mas desistimos depois de sabermos que custava U$ 199. Era um grupo guiado e crianças não poderiam ir (no final do dia encontramos um na Mallory que custava U$ 99, mas já era tarde pra nós).

Key West pier

Key West pier2

Fomos pra praia, alugamos cadeiras e guarda-sol, comemos petiscos, tiramos foto no Southernmost Point que é o ponto mais fotografado lá. É bem perto de nosso hotel. Almoçamos na Duval e voltamos para dar um cochilo para seguir para ver o pôr-do-sol na Mallory Square.

Key West monumento

Key West cadeiras praia

Key West meninos praia

Key West praia sargaco

Key West por do sol1

Key West por do sol2

Depois do pôr-do-sol fomos andar sem destino pela Duval, esse lado é oposto ao nosso hotel. Para ir andando dele é bem puxado e com certeza as crianças iam chiar, como estávamos com o carro estacionado num lugar seguro, decidimos caminhar até onde tivéssemos interesse, jantar e voltar para pegarmos o carro.

A rua é bem movimentada à noite, muitos pubs (adoramos esse tipo de bar mas com as crianças sem chances, uma pena…), tomamos sorvete na Haagen Dazs, vimos muita gente jovem caminhando ou nos bares, um clima muito gostoso.

Paramos pra jantar e depois fomos pra o hotel. No outro dia seguiríamos de volta para Miami, era o dia de voltar para o Brasil, para realidade….

Key West noite

Chegamos no sábado à tarde e saímos na manhã da segunda-feira, comemos muito camarão, bebemos um vinho, andamos pela Duval despreocupadamente, saímos de lá satisfeitos e felizes por mais uma aventura bem-sucedida.

Foram 2 dias de descanso, chegamos sem roteiro definido, sem hora marcada pra nada, nosso objetivo de descansarmos antes da longa viagem de volta pra casa foi atingido e com louvor.

Todos aqui em casa adoramos praia e todo o clima e energia envolvidos, não poderíamos ter escolhido um destino melhor para terminarmos essa viagem tão longa em família.

Agora queremos voltar sem filhos para curtir o clima paradisíaco da ilha. É tudo de bom!

O que fazer em Key West

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · ·
Categorias:
Estados Unidos 🇺🇸 · Key West · Onde fui

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title