banner

Nosso hotel em Key West

Já falei aqui sobre como é a estrada indo de carro partindo de Miami, agora mostro nosso hotel em Key West que fica na Duval que é a rua principal da cidade. É nela onde tudo acontece, os melhores bares, restaurantes, sorveterias, lojas estão distribuídos nela.

Cruza a ilha de um lado a outro, em um fica a Mallory Square onde acontece o famoso pôr-do-sol e no outro tem acesso à praia que é coisa rara por lá.

Como íamos ficar apenas 2 dias, optamos por um lugar onde pudéssemos conhecer as atrações principais e principalmente tivéssemos a opção de descansar na praia, as crianças tomarem banho de mar, tomarmos sol…

Decidimos pelo Avalon Bed & Breakfast , pra nós aqui seria uma boa pousada. Pagamos U$ 209 por 2 diárias com café-da-manhã incluído. Éramos 2 adultos e 2 crianças.

É uma casa toda de madeira datada de 1895. Eu fiquei encantada, como adoro esse tipo de construção me senti numa casa de boneca kkkk, tudo muito organizado, com poucos quartos. O nosso era no térreo com janela pra piscina. Ficava no final do corredor, silêncio absoluto.
Quando entramos Arthur disse que nosso quarto parecia que era pra uma princesa porque as camas têm dossel, todos adoramos e ficamos felicíssimos porque o ambiente era super convidativo ao descanso além de muito aconchegante.

Key-West-fachada-hotel

Key-West-quarto2

O banheiro foi o único sem banheira dos hotéis por onde passamos nessa viagem, mas era muito bom, a área do chuveiro de um bom tamanho mas o único defeito era que saía pouca água. Achei um capricho um aviso que tinha no espelho, pedia pra que fosse usada uma toalha escura que estava disponível ao lado para remoção de maquiagem juntamente com lencinhos umedecidos para esse fim, achei isso um detalhe que comprovou a impressão inicial de muito cuidado com as pequenas coisas.

Key-West-banheiro1

Key-West-banheiro2

O café-da-manhã era servido no terraço, estava incluído na diária e era bem diversificado. Não tinha nada de excepcional mas opções de tudo que nos era necessário, frutas, suco, pão, geleia, torradeira, bolo, café, leite, iogurte.

A localização era perfeita, a 1 quadra da praia, quando digo isso me refiro a acesso à areia, isso é bem difícil em Key West, quem pensar em ir pra lá não pode ter como finalidade caminhadas à beira mar com pé na areia não, isso é impossível, pelo menos na praia que fica no centro da cidade na Duval.

Quando fomos à praia alugamos cadeiras e guarda-sol num restaurante do hotel Southernmost on the Beach que fica na esquina da Duval à beira-mar. O acesso a esse restaurante não é limitado aos hóspedes, mas pra usar as cadeiras e guarda-sol quem não é hóspede paga U$ 5 por cada cadeira e U$ 10 pela sombrinha por todo o dia.

As crianças ganharam um frozen cada um e todos ganhamos morangos congelados, bem interessante, vem num copinho e é pedrado mesmo, experimentamos e é bem refrescante.

key-west-cadeiras1

Recebemos também umas toalhinhas congeladas pra aliviar o calor, vêm dobradinhas e vamos desenrolando e passando pelo corpo pra refrescar, uma ótima ideia, acho que vou tentar copiar e pôr em prática em São Bento no próximo verão kkkk.

Ah, uma informação que ia esquecendo, em frente ao hotel tem uma locadora de carros elétricos e motos que são uma febre na cidade, todos andam nesses veículos, até tentamos alugar um carrinho pra 4 pessoas mas estava fechado quando fomos no final da tarde, pretendíamos ir até o final da Duval em um mas não deu, fomos no nosso carro mesmo.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Key West · Onde fui

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title