banner

Onde comer uma boa carne em New York? Wolfgang’s Steakhouse

Quem sabe um lugar para comer carne em New York? Mas uma carne de qualidade, num lugar bom, não necessariamente muito caro, em Manhattan e para não sair do costume americano, com pratos bem fartos?

Nós descobrimos o Wolfgang’s Steakhouse, na verdade não fomos nós e sim os meninos. Como eles já são adolescentes e não estavam em New York pela primeira vez, num final de tarde nos separamos, Ricardo e eu fomos a uma farmácia para comprarmos umas vitaminas que sempre trazemos e os meninos foram à procura de uma sorveteria.

No caminho passaram pela frente do restaurante e quando nos reencontramos foram logo dizendo “já sabemos onde iremos jantar hoje”. E nós perguntamos que tipo de comida seria a sugestão e a resposta foi carne.

E emendaram falando o nome do lugar que haviam visto e que era especialista em carnes. Concordamos que iríamos passar por lá para vermos e decidiríamos. Chegamos na frente, vimos que estava bem cheio, perguntamos se havia mesa para 4, nos pediram um minuto e já fomos direcionados á uma mesa rapidinho.

Adoramos o ambiente, muita gente, vimos que a maioria não era turista, eram novaiorquinos que estavam num happy hour (era por volta das 19h) com amigos, casais que estavam se encontrando no final do expediente e outros poucos como nós, turistas, que estavam no Wolfgang’s à procura de um lugar para comer carne em New York. E achamos!

Onde comer carne em New York

O espaço é bem grande, fica num nível abaixo da calçada. Enquanto estamos sentados nas mesas vemos as pessoas passando num andar acima.

Wolfgang's Steakhouse em New York

Há mesas e balcões para acomodarem os clientes e uma grande adega para vinhos serve de divisória entre os 2 salões. O pé direito é bem alto, o que causa uma imponência ao lugar que é bem aconchegante.

Carne em New York, Wolfgang's Steakhouse

Assim que nos acomodamos fomos logo atendidos pelo garçom das bebidas e depois pelo que recebe os pedidos dos pratos. Ele nos explicou que as carnes são servidas em porções individuais e os acompanhamentos são pedidos separadamente. Mas deu a dica de os pratos eram bem fartos.

Nos deu algumas dicas do que pedirmos para servir 4 pessoas. Escolhemos 2 carnes e 2 acompanhamentos. Batata frita para os meninos e Ricardo e uma salada para mim que também dividi com Ricardo. Foi mais do que suficiente, saímos pra lá de satisfeitos.

Batata frita do Wolfgang's Steakhouse em New York

As batatas são fritas com casca e são super sequinhas, uma delícia (U$ 9,99)

Salada no Wolfgang's Steakhouse

Wolfgang’s Salad (U$ 13,95)

E as carnes escolhidas foram Prime NY Sirloin Steak (U$ 49,95) e Rib Eye Steak (U$ 53,95)

Prime NY Sirloin Steak no Wolfgang's Steakhouse

Prime NY Sirloin Steak já no meu prato com a salada. Pedi medium que é meu ponto preferido.

Rib Eye Stek do Wolfgang's Steakhouse em New York

Rib Eye Steak que estava soltando do osso, super macia

Para beber fomos todos de Coca-Cola que é servida em garrafas pequenas de vidro, não é no sistema de refil, paga-se por garrafa.

Os pratos chegam à mesa numas travessas muitos quentes, o garçom avisa e nos serve com todo cuidado. Percebemos que são levadas à churrasqueira antes de irem à mesa, a impressão que tivemos foi de que as carnes são assadas/ grelhadas, colocadas nas travessas onde serão servidas e voltam ao fogo para aquecer a travessa.

Nosso jantar foi ótimo, os meninos ficaram muito orgulhosos por terem sugerido onde jantarmos e termos todos aprovado. O preço não é uma pechincha, mas os pratos são bem grandes, como mostramos, 2 servem 4 pessoas muito bem e os acompanhamentos têm preços bem acessíveis.

⇒ Leia também Viajar em família: 10 dicas que só uma mãe viajante pode dar

Onde comer carne em New York

O cardápio traz 4 opções de carnes, eles não têm uma grande variedade, optaram por serem especialistas em alguns cortes, segundo nos disse o garçom.

Jantamos com calma, quando saímos o restaurante já estava bem vazio, aproveitei para tirar mais fotos do espaço e mostrar mais detalhes da decoração.

Detalhe da decoração do Wolfgan's Steakhouse em New York

Salão do Wolfgan's Steakhouse em New York

São 8 endereços nos Estados Unidos, 1 em Beverly Hills, 1 em Miami e 6 espalhados pela Big Apple e também está presente em outros paídes.

Independente de onde esteja hospedado, com certeza quando quiser comer uma boa carne em New York um dos endereços do Wolfgang’s Steakhouse estará mais perto de você. Acredite, vale a pena experimentar.

Estávamos hospedados no Double Tree by Hilton, saímos do restaurante e fomos caminhando para o hotel que ficava a 5 quadras do restaurante.

Endereço do que fomos: 250 W 41st St, New York, NY 10036

Mais informações: wolfgangssteakhouse

Para ver os reviews de restaurantes que temos aqui no blog, é só acessar a tag Restaurantes por aí

E para ler nossos posts sobre New York, é só clicar no banner abaixo 🙂

banner-New-York

Onde comer uma boa carne em New York

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · ·
Categorias:
Estados Unidos 🇺🇸 · New York · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title