banner

Rockettes Summer Spectacular em New York

Desde que fomos assistir ao Radio City Christmas Spectacular ficamos curiosos em conhecer outro espetáculo da Radio City Hall, voltamos à New York, assistimos ao Rockettes Summer Spectacular e mais uma vez fomos surpreendidos.

Fomos à New York nas férias de julho para encontrar com nosso filho que estava fazendo um intercâmbio de férias.

Como essa foi uma viagem que fizemos com o orçamento mais apertado, não compramos os tickets com antecedência como sempre fazemos porque não planejávamos assistir nenhum show. Quando estávamos por lá recebi um email da Ticketmaster com um cupom de desconto e não resistimos. Para receberem esses emails, basta entrar no site e criar uma conta. Eles ficam mandando as promoções :).

Ricardo foi o mais empolgado quando mostrei o email, ele estava chateado por não temos nenhum show em nossa programação, mas foi escolha nossa viajarmos com um orçamento reduzido…

Bom, pagamos U$ 59 por pessoa para lugares da orquestra, preço muito bom para a localização. Fomos para o espetáculo das 19h.

A Radio City Hall como sempre estava cheia de gente de todos os lugares do mundo, ouvíamos vários idiomas enquanto estávamos na fila para entrar.

Acho o lugar lindo, o hall da entrada é muito imponente. As pessoas aproveitam para comprar lanche e tirar fotos antes do espetáculo começar.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-17

Na outra review que fiz sobre o show das Rockettes no Natal não comentei sobre os banheiros, e desse vez não vou deixar de falar a respeito. Não sei o masculino, mas o feminino é ótimo. Na entrada tem um lounge com sofás e poltronas e depois outro espaço com cadeiras e espelhos.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-16

Quem quiser retocar a maquiagem ou até mesmo descansar num lugar sossegado antes do show, o banheiro é a dica :).

Bom, vamos ao Rockettes Summer Spectacular.

O espetáculo dura 1:30h e conta a história de uma família de férias em New York. Há um imprevisto que não vou contar aqui pra não fazer spoiler… Emily e Jacob, os filhos do casal passam por uma situação inusitada que gera todo o enredo do espetáculo.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-15

A coreografia e direção são assinadas por Mia Michaels. Lugares como Wall Street, Grand Central Station, Times Square, Central Park e outros tão conhecidos quanto fazem parte da história. A família passa por todos eles que estão representados lindamente e com toda grandiosidade característica da produção da Radio City Hall. Estão tão bem caracterizados que temos a impressão de estarmos diante de cada um deles.

Vejam se não tenho razão ao dizer isso.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-11

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-8

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-7

As Rockettes entram no palco várias vezes com cenários e figurinos diversos e em todos arrasam como sempre.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-13

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-12

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-2

O elenco também canta e dança e faz seu show com toda competência que esperamos de uma produção novaiorquina.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-1

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-9

Meu cenário preferido foi o do monumento de Alice no Central Park e a cena foi a das Rockettes dançando na chuva, foi linda demais!!!

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-6

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-5

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-4

Sim, somos fãs confessos das produções americanas e a cada vez que vamos a uma, nos surpreendemos. Eles usam a tecnologia a seu favor e sabem fazer bonito. Me emociono em todos os espetáculos que assistimos.

Em muitos deles estávamos com os meninos e durante os espetáculos agradeço muito pela oportunidade de estar diante de tanta arte e beleza e o melhor, proporcionar aos nossos filhos oportunidades como essas.

Vê-los com os olhos brilhando, virando para um lado e para o outro quando o cenário toma conta das paredes laterais do teatro ou comentando durante ou no final do espetáculo vale cada centavo pago.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-3

Na saída combinamos que em todas as nossas viagens à New York iremos a pelo menos um show da Broadway ou da Radio City, faremos de tudo para não perdermos as oportunidades.

rockettes-summer-spectacular-em-new-york-18

Fomos ao Rockettes Summer Spectacular dia 30 de julho. Nossa volta para o Brasil foi dia 1º de Agosto, foi a primeira vez que compramos um ingresso em cima da hora e mudamos nosso roteiro.

⇒  Para quem ainda não sabe como foi nossa volta, no post atrasos, overbooking e cancelamentos de voos numa única viagem eu conto a saga que foi chegarmos ao Brasil. A data seria dia 02 de Agosto mas só chegamos em casa dia 07 :(.

Os ingressos antes de viajarmos eram a partir de U$ 79 na orquestra, pagamos U$ 20 a menos por pessoa num lugar excelente. Com esse desconto ‘ganhamos’ um ingresso já que éramos 4 pessoas. Mas não digo que confiem nessas promoções tá? Houve quando estávamos por lá mas não sei se acontecerão em outras temporadas.

O espetáculo esse ano (2016) foi de 15 de junho a 7 de agosto. As datas de início e fim das temporadas podem alterar a cada ano, mas claro que com pequenos ajustes nos dias já que acontecem no verão  americano.

Quando estiverem programando uma viagem para New York não deixem de conferir o que estará sendo apresentado na Radio City Hall, tudo lá vale a pena.

Mais informações: radiocity.com

Quem mais já foi aos espetáculos das Rockettes? Conta pra gente o que achou.

Mais sobre New York? Clica nesse banner que tem todos os links dos posts aqui do blog.

banner-New-York

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na EasySim 4U e Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · New York · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title